Compartilhe essa Notícia:

Luisinho foi vereador de Trizidela
do Vale no governo de Jânio Balé
O ex-vereador e atual secretário de Infraestrutura de Pedreiras, Luisinho, pretende se candidatar a prefeito de Trizidela do Vale (MA) já nas eleições municipais do ano que vem. Quem anda espalhando essa história pitoresca nas duas cidades não é a “rádio pião”, é o próprio secretário Luisinho. Um bom número de pessoas contou ao Blog que ouviu da boca do Luisinho essa informação que ele é pré-candidato a prefeito mesmo.

Resta saber da onde Luisinho tirou tanto entusiasmo para concorrer ao desejável cargo. Será que o comando da secretaria de Infraestrutura de Pedreiras subiu à cabeça do nosso amigo? Será que ele tem realmente executado um serviço excelente na limpeza pública da cidade vizinha que o alce em condições e fama para almejar a prefeitura de Trizidela do Vale? Será que ele tem grupo, partido, estrutura para entrar nesta disputa? Somente Luisinho para responder a essas indagações.

O certo é que vivemos em uma democracia e todos têm o direito legítimo de disputar cargos públicos, sejam grandes ou pequenos. Caso Luisinho venha a público anunciar oficialmente sua pré-candidatura em Trizidela do Vale, o secretário se juntará a outros pré-candidatos, Dr. Gustavo, Simplício Araújo, Kariádine Maia, Acione Maratá..., que enfrentarão a fortíssima chapa composta por Fred Maia/Dr. Deibysson Balé.

Será verdade?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Valeu secretário Luizindo eu acredito no seu trabalho como secretário, e sem contar que também você já foi um eselente vereador por dois mandato conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. VAI GANHAR,PORQUE TEM RESPALDO POLÍTICO.
    ARROCHA LUIS......

    ResponderExcluir