Compartilhe essa Notícia:

Fábio Macêdo foi chamado e foi solicito ao povo da oposição de Bernardo do Mearim
Essa o Blog do Carlinhos não poderia deixar de fora. Após o encontro para discutir a saúde com a presença do secretário de Estado da Saúde Marcos Pacheco, realizado no auditório da Faesf  em Pedreiras, a turma da oposição de Bernardo do Mearim, capitaneados pela vice-prefeita Sandra e o líder Gerônimo, chamaram o deputado estadual Fábio Macêdo para um demorado dedo de prosa em particular, longe da multidão e da presença de câmeras. A conversa foi boa e um tanto misteriosa. O Blog do Carlinhos conseguiu um rápido registro. O que será que os oposicionistas solicitaram ao jovem deputado pedetista? Meu amigo o charme foi grande para o lado de Fabinho; é bom o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) abrir os olhos para esta região, do contrário, corre o risco de perder seu reduto em Bernardo do Mearim. Estamos de olhos abertos!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Carlinhos Florêncio não está perdendo nada. Está pulando uma fogueira.

    ResponderExcluir
  2. Só Malaca. Não têm voto. Só pensam neles.e assim mesmo a casa tá pra cair. Entenderam?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso a prefeita eudina costa tá trabalhando. O blogueiro contratado pela oposição é tão tolo que publicou a matéria sobre os policiais presos no caso do cigarro contrabandeado. Meu amigo pense numa comida de rabo que ele pegou.na mesma hora retirou a matéria. É muito inocente esse menino.kkkkkl

    ResponderExcluir
  4. Esse tal blogueiro contratado pela oposição já veio de Brasília pra cá fugido porque fez algumas publicações indevidas. Ele não faz outra coisa a não ser denegrir a imagem das pessoas nas suas publicações.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO BABÕES ACIMA FORAM DETECTADO. ..

    ResponderExcluir
  6. Eita oposição fraca, estão é de olho na grana do tal deputado,devem tá articulando como vão fazer para tirar dinheiro dele. ABRE TEU OLHO DEPUTADO.

    ResponderExcluir