Compartilhe essa Notícia:


As atividades em comemoração ao Dia das Crianças, promovidas pela Prefeitura de Trizidela do Vale, iniciaram com muitas brincadeiras no Colégio São Miguel. Através de um bonito intercâmbio entre alunos do colégio de Pedreiras CNEC Correia de Araújo e alunos do Colégio São Miguel, foi realizado uma tarde recheada de muitas brincadeiras, apresentações e peças teatrais na quadra da escola, localizada no Bairro Santo Antônio dos Oliveiras. O diretor do Colégio Correia de Araújo Fábio Zwifka ficou emocionado com as apresentações: “Eu fico feliz como prefeito, quando vejo que a educação de Trizidela tem chegado a altos níveis, tanto em aprovação popular, como no IDEB”, declarou.
Continua...


Estavam presentes, o prefeito Fred Maia, a primeira-dama do município Vanessa Prazeres, a secretária municipal de Educação, Márcia Maia, diretores, professores e alunos das escolas São Miguel e Correia de Araújo.

O prefeito Fred Maia, em entrevista ao canal de TV Ouro Vivo de Pedreiras, nesta semana, anunciou uma grande programação da Prefeitura, com direito a festa, lanches e brinquedos para a criançada de Trizidela do Vale e região, na segunda-feira. Então, a prefeitura de Trizidela do Vale vai promover sim, uma grande festa em comemoração ao dia das crianças.

Fred Maia, Fábio Zwifka, Márcia Maia e Vanessa Prazeres 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários