Compartilhe essa Notícia:

Os bancários recusaram a proposta de reajuste salarial apresentada pelos bancos e devem entrar em greve, por tempo indeterminado, a partir de terça-feira (6). Será o 13º ano seguido de paralisação da categoria.

A greve já tinha sido recomendada pelo Comando Nacional dos Bancários na sexta-feira passada (25) e foi confirmada nesta quinta-feira (1º), em assembleia dos sindicatos de vários Estados e regiões. Os trabalhadores farão novas assembleias na próxima segunda-feira (5) para organizar o movimento.
Continua...

A paralisação foi confirmada pelos trabalhadores de ao menos 13 Estados e 8 capitais, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Veja a lista das regiões que decidiram aderir à greve, até as 21h30 desta quinta-feira (1º), segundo a Contraf-CUT:

Estados:

Acre (AC)
Alagoas (AL)
Amapá (AP)
Bahia (BA)
Ceará (CE)
Maranhão (MA)
Mato Grosso (MT)
Pará (PA)
Pernambuco (PE)
Piauí (PI)
Rio Grande do Norte (RN)
Rondônia (RO)

Roraima (RR)

UOL
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse pessoal fez uma greve não tem muito tempo, já vão fazer de novo? Essas greves são altamente prejudiciais a população e as cidades. Estamos vivendo uma crise onde todos estão pagando pela corrupção e incompetência desse governo que aí está e os bancários vão bfazer outra greve. Gente vocês tem ganhos maiores do que muita gente e muitos outros benefícios! Que que é isso? Solidarizem-se com o povo sofrido!

    ResponderExcluir