Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 03h30 da madrugada desta quinta-feira (8), quatro elementos fortemente armados em duas motocicletas estouraram o caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco da cidade de Lago do Junco (MA), sendo que não conseguiram levar nada, em decorrência que o mesmo estava desabastecido. A PM de Lago do Junco, ao tomar conhecimento, saiu em diligência, porém, ao chegar à agência arrombada, o bando já tinha se evadido do local. A polícia da região está atrás dos assaltantes.

Ação foi semelhante à tentativa de assalto ao Bradesco de Joselândia

A tentativa de assalto em Lago do Junco nesta madrugada foi bem parecida à tentativa de assalto praticada em Joselândia na madrugada de ontem (7). As duas ações iniciaram praticamente no mesmo horário, por volta das 3h00. Eram quatro elementos em duas motos; o banco visado também foi o mesmo: o Bradesco. E nas duas ocorrências, os ladrões não lograram êxito. O caixa de Lago do Junco não estava abastecido, enquanto em Joselândia o quarteto não conseguiu arrombar os caixas. Saíram sem levar nada. Em Joselândia, os ladrões alvejaram os pneus da viatura de polícia, em Lago do Junco, a PM foi informada que eles passaram em frente ao DPM, mas não dispararam contra a viatura. Será que se trata do mesmo bando? ( reveja esse caso aqui ).
Continua...









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Um agradecimento da bandidagem aos que fazem leis que só beneficiam canalhas!

    ResponderExcluir
  2. Não temos segurança pública neste estado miserável, nada mudou e nem vai mudar no Maranhão da mentira.Todo dia agora acontece um assalto ou arrombamento de banco.

    ResponderExcluir