Compartilhe essa Notícia:

Na manhã deste domingo (04) chegou a informação de que uma casa tinha sido incendiada na Comunidade Chuva, próximo ao Povoado São Joaquim, município de Joselândia. A casa era bastante humilde, feito de barro e coberta com telha brasilit, construída com muito sacrifício  pelo casal, Manuel e Maria Alice.

As informações dão conta de que o casal tinha saído cedo para trabalhar como de costume e ao retornar encontraram a casa toda destruída pelo fogo. O casal teve todos os móveis, documentos, alimentos, enfim, tudo destruído pelas chamas.
Continua....

As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Joselândia. O casal suspeita de alguém da própria família.
 

Anteriormente o ocorrido, seu Manoel e uma irmã dele protagonizaram uma discussão por causa de um porco. Tudo aconteceu devido seu Manoel reclamar do porco da irmã, que estava acabando com a plantação de mandioca dele. Como a irmã não fez nada a respeito, seu Manoel teria perdido a paciência e matado o porco da irmã. O casal desconfia que a irmã do seu Manoel teria ateado fogo no casebre deles por vingança. E caso ela seja de fato acusada, eles disseram que não querem que ela seja presa, mas espera que a mesma ressarça os prejuízos sofridos, uma vez que eles perderam tudo que eles tinham e ficaram apenas com a roupa do corpo.




Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Olá Carlinhos,
    Meu nome é Manoel Rocha, já morei em Pedreiras e atualmente mora em Timon, porém tenho uma residencia aí, onde tenho alguns móveis e que me disponho a fazer uma doação. (usados, em perfeito estado) Sofá, cozinha, roupas etc...
    Meus contatos: 99*98234-7556 tim/ whats
    adm10.rocha@gmail.com

    Abraço; MANOEL ROCHA

    ResponderExcluir
  2. Ow coisa boa,q Deus multiplique tudo q VC está doando,Deus abençoe VC e sua família...

    ResponderExcluir
  3. Maravilha Manoel rocha dessa pessoas q o nosso Brasil precisa,se eu tambem podesse iria ajuda mais eu ja tenho dois filhos e tambem morro de aluguel em pedreiras.

    ResponderExcluir
  4. Q bom manoel rocha dessas pessoas q o nosso Brasil precisa q pena q eu nao tou podendo ajudar pq mau tou podendo pagar meu aluguel aqui em trizidela do vale com dois filhos pequeno

    ResponderExcluir