Compartilhe essa Notícia:

Dedé Macêdo e prefeito Padre Josias 
O Blog do Carlinhos recebeu informações de bastidores apontando que o prefeito de Peritoró (MA), Padre Josias e o empresário Dedé Macêdo têm grandes chances de se unirem em 2016.

Os dois são pré-candidatos a prefeito daquele município nas eleições do ano que vem. Dedé Macêdo tem alardeado seu nome já algum tempo, mas, não tem uma rixa política tão pesada com o padre que o impeça em adiar seu sonho de governar a cidade por mais quatro anos.

Há boatos fortes que apontam para esse entendimento entre o empresário e o prefeito. Dedé Macêdo poderia concorrer ao cargo de vice na chapa do Padre Josias ou indicar alguém de sua confiança, como uma pessoa da família. Josias retribuiria apoiando Dedé em sua sucessão, caso venha se eleger em 2016.

Dr. Júnior = Surpresa 
Continua...


Enquanto Padre Josias e Dedé caminham para uma provável união, o nome de um filho de Peritoró ganha força política também como pré-candidato a prefeito no município em 2016. Trata-se do Dr. Júnior. O médico mantém uma pré-campanha animadíssima, com um número expressivo de correligionário e gente entusiasmada com a possibilidade de vê-lo prefeito de Peritoró. Nos bastidores, circulam as informações de que Dr. Júnior foi muito bem em uma pesquisa recente, realizada pelo governo do Estado. Dizem que os números foram muito favoráveis a ele, e teria sido o resultado dessa pesquisa que estaria incentivando a união do Padre Josias e Dedé Macêdo. Os dois juntariam as forças para impedir o crescimento do jovem medico de Peritoró, Dr. Júnior.
Dr. Júnior 
Será verdade? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. É um bom médico, uma boa pessoa mas tem grupo. é ele sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Junior está em 2 lugar nas pesquisas eu vi as pesquisas, o jorginho será o vice e ta tudo fechado, esse padre volta pro lugar da onde ele veio, pensa num governo ruim

    ResponderExcluir
  3. Em política quem decide é o povo por maioria. Não adianta ter muito dinheiro, ter poder, ser empresário forte ou profissional renomado, tem que ter aceitação do povo pois aí sim, facilita e abre-se o caminho para a construção da vitória. Para isso, existem as pesquisas de intenções de votos que fazem com vista a mostrar quem realmente é o preferido que o povo quer em maioria, pois sabemos que todo candidato ou pré candidato tem seus votos, mas quem leva a melhor, quem vence é realmente aquele que dispõe da maioria dos votos e isso as pesquisas indicam e dão norte a ser traçado e o resultado sempre bate certo no final.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo! o povo é quem decide pelo voto, nunca vi falar que em algum lugar deste país um candidato com pouca chance de vencer, consiga ganhar aquele que tem mais, aquele que o povo quer, pois no final, sempre prevalece a vontade do povo tanto aqui em Peritoró como em qualquer outro lugar desse estado. Dinheiro ajuda, é necessário ter dinheiro para tocar a campanha, mas se o candidato não tem aceitabilidade do povo, se a rejeição for grande, de nada adianta gastar o dinheiro pois nunca vai conseguir ser eleito pois o povo que recebe o dinheiro, vota contra e engana o candidato rejeitado, isso é muito natural.

    ResponderExcluir
  5. O certo para ser o prefeito de Peritoró, era um filho da terra. Esses candidatos acima citados nenhum nasceram em Peritoró.

    ResponderExcluir
  6. O certo para ser o prefeito de Peritoró,era um filho da terra. Esse nomes acima citados nenhum nasceram em Peritoró.

    ResponderExcluir