Compartilhe essa Notícia:

A força do Clã Macêdo: Dedé, Fábio e Hernando
Fábio e Lorena
Na “Terra da Rodoviária”, os moradores sabem que o empresário Dedé Macêdo, patriarca da Família Macêdo, é pré-candidato a prefeito em Peritoró nas eleições municipais de 2016. No entanto, o Clã Macêdo, que tem entre seus membros, o prefeito de Dom Pedro, Hernando Macêdo e o deputado estadual Fábio Macêdo, pode também apresentar uma bonita e irresistível surpresa!

Circulou um boato fortíssimo hoje nas esquinas e nos senadinhos da cidade de Dom Pedro que Dedé Macêdo poderá concorrer ao cardo de vice-prefeito na chapa do filho, o prefeito Hernando, em Dom Pedro; nas eleições do ano que vem, ele concorrerá à reeleição.

Neste cenário político, o Clã Macêdo não abriria a guarda em Peritoró para garantir a reeleição de Hernando, em Dom Pedro. Pelo contrário, jogariam ainda mais pesado na cidade do padre e da rodoviária. Entraria na disputa pela Prefeitura de Peritoró, nada mais e nada menos que Lorena Macêdo, a esposa do deputado estadual Fábio Macêdo.

Sobre as eleições em Dom Pedro, Dedé Macêdo dificilmente poderia concorrer à vaga de vice-prefeito, levando em conta a legislação eleitoral; então, essa informação deve se tratar de um boato; no entanto, sobre as eleições em Peritoró, o nome de Lorena Macêdo na disputa não surgiu da noite para o dia nesta semana. Ainda no final de 2013, eu já ouvia falar que a jovem acadêmica de Direito, esposa do deputado Fábio Macêdo, estava se preparando para uma eventual candidatura ao cargo de prefeita de Peritoró. Lembro bem dessa história.

Uma vez indaguei a Fábio Macêdo sobre esse assunto.
Continua...

“Soube que você pretende lançar sua mulher, dona Lorena, como candidata a prefeita em Peritoró nas eleições de 2016, é verdade, Fábio?”

 Ele sorriu e desconversou.

“Carlinhos, tu é um blogueiro que sabe das coisas, guarda isso em segredo amigo”, respondeu enigmático.

Concluindo, pode-se afirmar que Dedé Macêdo não será candidato a vice-prefeito em Dom Pedro e que ele e sua nora, Lorena são pré-candidatos a prefeito em Peritoró. A Família Macêdo ainda vai decidir quem entre os dois tem mais aceitação popular naquele município para enfrentar o atual prefeito Padre Josias.

Você, caríssimo leitor de Peritoró, tem preferência por um dos dois pré-candidatos, Dedé ou Lorena?

Imagino que teria dificuldades para responder a essa pergunta seria o deputado Fábio Macêdo: “Qual é o melhor candidato, deputado, o teu pai ou a sua esposa?”
Dedê Mac~edo, Fábio Macêdo e Lorena Macêdo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. só Dedé Macedo que tem força pra tirar esse padre do poder

    ResponderExcluir
  2. Deixem de ser babões e pensem em vocês mesmos, pois p interesse dessa família Macêdo é só botar as mão no dinheiro das prefeituras para ficarem cada vez mais ricos.

    ResponderExcluir
  3. Sou ais o Padre, e quem decide a eleição é o povo. As pesquisas vão mostrar q o Pe e atual Prefeito tem a preferência maior do povo. Nãoaadianta o dede gastar o dinheiro dele aqui pois não ganha do nosso Prefeito.

    ResponderExcluir