Compartilhe essa Notícia:

A sessão da Câmara Municipal de Lago da Pedra desta sexta-feira, dia 9 é mais uma entre muitas que promete entrar para história. Os manifestantes que interoperam a sessão na semana passada prometem voltar a Casa do Povo com uma mobilização ainda maior. Dessa vez, até moradores de povoados estão sendo convidados para participar do protesto popular contra o aumento do recurso da Câmara Municipal em 7%, sobre o orçamento e arrecadação no município. Os cabeças da mobilização avaliaram como muito positiva a manifestação realizada na sexta-feira passada. A repercussão foi acima do que esperaram e isso animou a turma para incrementar ainda mais os protestos de sexta-feira. Vamos ver!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. e sexta feira de 09/102015 e estaremos la protestando contra esses vereadores sem compromisso com a população de nossa querida LAGO DA PEDRA

    ResponderExcluir
  2. Amanhã? Não é sexta? O povo tá é certo de n deixar esses vereador gastar o dinheiro deles p comprar hilux

    ResponderExcluir
  3. Esse repasse mensal de valores do Executivo ao Legislativo deve observar a nova redação do art. 168 da Constituição Federal, dada pela Emenda Constitucional 45/2004 e os parágrafos do art. 29A. Isso porque o texto constitucional passou a consignar a expressão “duodécimos”, conduzindo a uma fração proporcional e constante a ser repassada mensalmente à Câmara Municipal, até o dia 20 de cada mês, o que tem sido repetido nas Leis Orgânicas Municipais, até mesmo em observância à simetria constitucional.
    Além disso, o não repasse até o dia 20 de cada mês ou o repasse inferior à proporção oriunda da proposta orçamentária tipificará o cometimento de crime de responsabilidade pelo Prefeito Municipal.

    ResponderExcluir