Compartilhe essa Notícia:

Notícia excelente para a região. O secretário de Estado de Saúde Marcos Pachêco, ao lado do deputado estadual Vinícius Louro, anunciou nesta tarde, a reabertura do Hospital Maternidade de Bernardo do Mearim. O secretário explicou que a unidade vai reabrir ao poucos, conforme as possibilidades do governo, que ainda definirá o trabalho que será desenvolvido no hospital.

“A ideia é agente entender Bernardo do Mearim em uma estrutura regional, dentro daquilo que chamamos de Hospital, ou como centro especialidades, ou como centro de saúde ampliado, ou como hospital maternidade e com leitos permanentes; o importante é que aquela estrutura que é cara precisa volta a funcionar”, explicou o secretário.

O deputado Vinícius Louro agradeceu ao secretário e ao governo Flávio Dino por atender a sua solicitação para reabrir o hospital.
Continua...

“Eu agradeço ao secretário de Estado de Saúde do Maranhão, Marcos Pachêco por nos atender, recebo com muita alegria a tenção do secretário, do governador Flávio Dino, entendendo que essa crise atrapalha bastante em todo o Brasil e no Maranhão não tem sido diferente. Bernardo do Mearim é um filho caçula que a gente tem e que precisa de uma atenção especial; e nós estamos aqui, trabalhando em prol do povo e constante”, garantiu o deputado.

Amanhã teremos mais informações sobre a visita de Marcos Pachêco ao Hospital de Bernardo do Mearim. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Reabrir o hospital para funcionar apenas para fazer atendimento como sutura, curativos e medição ede pressão arterial e uma consulta médica, não adianta pois esse tipo de atendimento é para UBS Unidade Básica de Saúde. Esse governo de promessas precisa mostrar para o que veio por via do voto popular e ainda não fez.

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito ao comentário citado acima o que está em pauta nesse momento não é o governo atual abrir ou não, na realidade o hospital desse porte é desnecessário pra uma cidade desse tamanho o Brasil passa por recessão 16mi a menos no FPE e os governantes opositores querem que o governo banque simplesmente em 100% das despesas que qualquer um teria a mesma condita em relação a isso ai....e não falo isso por insensatez mais o candidato quando entra ele precisa de receita pra colocar em prática seus projetos em que ele acredita não corrigir erros incorrigíveis do governo de décadas que só atrasou o nosso estado....

    ResponderExcluir
  3. Tem que começar a corrigir os erros da oligarquia, então para que que foi eleito? se não foi não foi para arrumar o que está errado, então ficaria tudo errado da forma que estava e continua errado ainda, só isso. Então tem mesmo é que mostrar serviço e parar com esse lenga lenga de herança maldita, pois que seja quebrada a maldição da herança.

    ResponderExcluir
  4. Descordo do seu comentário assima aki acho q ele ainda ta pagando a conta para o dedé marcedo o maior financiador da companha milionaria de flavio dino.

    ResponderExcluir
  5. ��CARO LEITO,NAO ESTAMOS AQ PRA DEBATER QUEM ERROU OU ACERTOU ESTAMOS SÓ QUERENDO,SAUDE,EDUCAÇÃO,INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA,POIS É UM DEVER DO ESTADO E FD GARANTIU TUDO ISSO EM SUA CAMPANHA E HJ VEM DIZER QUE O ESTADO ESTÁ FALIDO E ATÉ AGORA PRA REABRIR UM HOSPITAL DE 20LEITOS TEM Q SER NA JUSTIÇA...me poupe...ESTE CARA ATÉ HJ NÃO DISSE PRA Q VÊIO

    ResponderExcluir
  6. O certo é que nossa "classe" políticasó enrola. Não tenho mais vontade de votar em nenhum dos que se apresentam como defensores do povo.

    ResponderExcluir
  7. Pois eu concordo com o Segundo comentario do Anonimo.!
    Acredito que a maioria das pessoas não conhecem a politica na sua totalidade e dessa forma erra feio a levar certos debates sem conhecimento. Eu quero saúde, educação, segurança e tudo o que o art. 5 da constituição me promete, mas o que eu to querendo dizer que eu acho que possa ser o que o anônimo tbm quis não sei é que uma coisa é campanha e almejo de ocupar um cargo dessa envergadura outra coisa é chegar lá e ver q nda é do jeito que se pensa e digo mais se todo politico antes de se candidatar olhasse ou tivesse a oportunidade de conhecer a situação dos seus respectivos cargos a ser ocupados no caso ai, prefeituras e estados duvidaria muito se alguém sério e comprometido com seu nome entraria....
    me lembro de um certo prefeito de nossa região que ao assumir à uns 8 anos atrás quis entregar o a prefeitura pq dizia ele não ter condições de se alto sustentar até vir um orgão estadual de transição e dizer que aquilo era normal em no estado.
    é complicada a situação? Sim, mais infelizmente é a realidade.

    ResponderExcluir
  8. Uma viagem de São Luísa Bernardo do MMarim, para fazer a reabertura parcial de um hospital que funcionava por completo no ano 2014, ainda faz essa propaganda toda, pra que esse rebuliço e alvoroço? . Pois é! fica bem claro que o governo vive realmente de mídia. Uma lástima!

    ResponderExcluir