Compartilhe essa Notícia:

O empresário ‘Dondiego’ Brasil Bezerra, o motorista Job Teixeira Alves e o professor de matemática de Universidade à noite, Maçom em tempo integral e caçador de recompensa nos finais de semanas, Josy Sostenes Figueiredo (o Indiana Jones de Pedreiras), presos no final de semana, já estão livre, leves e soltos... Sorrindo e satisfeitos ai pelas ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale. Agradeçam a competência do Dr. Claudecy, o advogado que assumiu a defesa do trio.

Por outro lado, a corda continua quebrada para os PMs, Carlos Sousa Rodrigues, Miguel Ângelo Lopes Guimarães e Antonio Alves da Silva, que participaram no último domingo da malfadada ação no Km 17, em Codó (MA), onde tentaram recuperar uma carga de cigarros oriunda do Paraguai. Eles continuam presos e soube que foram transferidos para um presídio militar em São Luís.
Foram atrás de uma carga avaliada em R$ 400 mil reais
e só encontraram essas caixinhas 
_____________________________


Conheça toda a história, clique neste link

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Se informa melhor blogueiro porque o claudecy não teve absolutamente nada haver com a defesa dos civis. Ele é o advogado somente dos mikitares.

    ResponderExcluir
  2. Ei blogueiro, tá muito mal informado mesmo. Liga pra Claudecy ou então pros três civis e pergunta pra eles quem foi o advogado deles, porque com certeza não foi o Claudecy.

    ResponderExcluir
  3. Professor de informatica, eita blogueiro mal informado

    ResponderExcluir
  4. Senhor Carlinhos por favor retifique sua postagem, pois a população merece obter a informação correta dos fatos. Sua colocação a respeito da defesa técnica dos civis não condiz com a verdade, o defensor (advogado) deles é outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu digníssimo amigo, estou aguardando vcs pararem de criticar o blog e passar os nomes dos advogados que realizaram a façanha jurídica.

      Excluir
    2. Dr. Jonas de pedreiras-ma

      Excluir
  5. Senhor Carlinhos por favor retifique sua postagem, pois a população merece obter a informação correta dos fatos. Sua colocação a respeito da defesa técnica dos civis não condiz com a verdade, o defensor (advogado) deles é outro!

    ResponderExcluir
  6. Todos tem uma crítica mais ninguém sabe dizer ao certo as informações, criticar é fácil né?

    ResponderExcluir
  7. Criticar o dono do blog é fácil o difícil é ajudar, como diz os populares pra descer todo santo ajuda, já que o blogueiro tar errado pois passe as informações corretas ao invés de criticar, é tão fácil ajudar os outros mais por causas do orgulho de ninguém ajuda ninguém que o mundo nunca vai pra frente.

    ResponderExcluir
  8. Criticar o dono do blog é fácil o difícil é ajudar, como diz os populares pra descer todo santo ajuda, já que o blogueiro tar errado pois passe as informações corretas ao invés de criticar, é tão fácil ajudar os outros mais por causas do orgulho de ninguém ajuda ninguém que o mundo nunca vai pra frente.

    ResponderExcluir