Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil, por meio do 1º DP de Pedreiras, concluiu as investigações de dois crimes contra a vida ocorridos em fevereiro de 2015. O primeiro fato ocorreu em 14/02/2015, durante o carnaval, onde Benedito Cunha dos Santos, mais conhecido pelo apelido de ‘Bidu’, acompanhado de Francisco Silva Brito, vulgo Chico, utilizando um revólver calibre 38, tentaram matar José Anderson Oliveira dos Santos. As investigações apontam que este crime possui relação com o tráfico de drogas no Bairro do Matadouro, Pedreiras/MA.
José Anderson a vítima 
O segundo crime foi praticado no dia 24/02/2015, na Avenida Rio Branco, no sinal de trânsito que fica ente o ‘Rose Café’ e ‘Posto de Combustível Valentim’; por volta das 22 horas, Benedito Cunha dos Santos, o ‘Bidu’, acompanhado de um comparsa não identificado, mataram Francisco das Chagas da Silva Lima, vulgo ‘Pain’. Segundo se apurou o crime foi motivado por ciúmes, ao passo que ‘Pain’ teria supostamente se relacionado com a esposa de ‘Bidu’, enquanto este estava preso no Centro de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras. 
Pain foi vítima 
Os delitos foram solucionados graças ao esforço da Polícia Civil, bem como do eficiente trabalho pericial que ocorreu nos autos dos inquéritos, onde se comprovou que os projéteis saíram da mesma arma de fogo, de propriedade de ‘Bidu’.

Eles saíram no indulto do Dia das Crianças e não voltaram
Continua...

Benedito Cunha dos Santos (Bidu) e Francisco Silva Brito (Chico) são foragidos do sistema penitenciário e a Polícia Civil conta com apoio da população para a captura dos mesmos, sendo que quaisquer informações que possam levar a prisão dos mesmos podem ser trazidas à Delegacia de Pedreiras, e a identidade do noticiante será mantida em absoluto sigilo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Judiciário incompetente: como pode esses assassinos terem esse benefício a poucos meses da prática do crime?

    ResponderExcluir