Compartilhe essa Notícia:

Uma cena inusitada foi registrada em mais uma operação bem sucedida da Polícia Militar de Lima Campos (MA), comandada pelo tenente Henrique; 550 gramas de drogas foi encontrado na geladeira de uma residência localizada no Bairro Santa Amália. Leonardo Soares Silva, 26 anos, mais conhecido pelo apelido de "Neném" foi preso acusado de tráfico de drogas. A mãe do acusado permitiu a revista da PM e lamentou que o filho, estivesse envolvido no mundo do crime. Questionado sobre o local, onde conseguiu a droga, Neném respondeu aos policiais que a encontrou na estrada e que usaria para consumo próprio. Ele não convenceu e foi conduzido para o DP de Pedreiras.

Veja no vídeo acima.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Em toda cidade da região a policia prende traficante de drogas, na cidade de IGARAPÉ GRANDE , onde está localizado o MAIOR PONTO de TRÁFICO DE drogas da região, a polícia civil de Igarapé Grande composta por Delegado, investigador e agentes não tem conhecimento do maior ponto de DROGAS da cidade, Policia Civil vamos mostrar servico as famílias de Igarapé Grande vão ficar muito grata a vcs.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que todo marginallzinho hoje está dando uma de traficante e assaltante porque as nossas leis fracas não coibem isso.

    ResponderExcluir