Compartilhe essa Notícia:

Marcos Pacheco e prefeito Jr. Cascaria vistoriam o local de construção do novo hospital de 20 leitos/Reprodução: Assessoria de Comunicação

Ontem, 07 de outubro, foi um dia histórico para o povo de Poção de Pedras. O prefeito Júnior Cascaria recebeu a visita do secretário de estado da saúde, Dr. Marcos Pacheco, e este anunciou em nome do governador Flávio Dino, a retomada da construção do Hospital Público Municipal.

O secretário vistoriou "in loco" ao lado do nosso prefeito, vereadores, secretários e assessores o local da construção, e assegurou que o governador Flávio Dino atentará à necessidade da saúde pública de qualidade para o nosso povo.

Antes de tudo, Marcos Pacheco constatou a precariedade da estrutura física do prédio atual, onde funciona o Hospital e Maternidade Agostinho Cruz Marques. O secretário de estado foi recebido pelo secretário municipal de saúde, Fonsequinha, a diretora Honna Pelúsia e uma equipe de profissionais.

Perante todos que presenciavam o momento, Marcos Pacheco foi enfático: "Estou aqui em nome do governador Flávio Dino para dizer ao povo de Poção de Pedras que o hospital será construído". Em breve postaremos o vídeo.
Continua...


Segundo o secretário e o chefe de obras responsável pela construção, as obras em nosso novo hospital terão recomeço o mais breve possível e a sua inauguração será no máximo até o mês de julho do próximo ano.


Prefeito Jr. Cascaria e a primeira dama Carla Fernanda recebem o secretário Marcos Pacheco em sua residência

O hospital de 20 leitos beneficiará a todos os poção-pedrenses e é considerada uma das mais importantes obras conquistadas nesta administração, graças ao empenho e incansável luta do prefeito Júnior Cascaria.


Veja as imagens

Veja as imagens

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários