Compartilhe essa Notícia:



A novidade em nossa enfadonha terra de João do Vale gira em torno de uma  intrínseca moradia; trata-se de uma casa grande, estrutura antiga, mas resistente as intempéries do tempo. Recentemente, a residência recebeu o singelo apelido de a “Casa dos Três Sendeiros”. O local tem sido o abrigo seguro de três rapazes que, infortunamente, foram chutados pelas suas respectivas ex digníssimas companheiras.

A solidão não é maior, porque os três solteirões cuidam um do outro. Os três mosqueteiros levam a sério o lema: “um por todos e todos por um”. Quem são os novos três Sendeiros de Pedreiras? Claro que não vamos identificá-los! Por que constranger esses rapazes que estão na fossa? O que podemos falar deles é que representam muito bem a identidade cultural e empresarial da nossa cidade: um é empresário, o outro é músico e ou outro gerente.

O trio é vítima da insensatez e da intemperança feminina; infelizmente as helenas pedreirenses desconhecem a grandeza do perdão; esse sentimento altruísta que geraria amor na vida delas; mas não, empurram aos risos seus heitores para as ruas da amargura; ainda bem que esse três amigos têm um ao outro; no momento lancinante de dor, do remorsos, do choro, da saudade de seu Amor queimando no peito, um levanta ao outro. No momento crucial de qualquer separação, o companheirismo, amizade é importante, imprescindível... Ah, um teto também, para não dormir de baixo da ponte.

Os três Sendeiros da nossa história sofreram as agruras da rejeição: sofrimento, aflição, coisa ruim... Todavia, os dias estão se passando, já se passaram duas semanas e, eles observam que existe a tal luz do fim do túnel: o Sol de cada dia! Sim, em cada amanhecer, acordam melhores do que estavam no dia anterior. Sabendo do perigo de não voltar mais a condição de antes, já estão buscando tornar mais confortável “o agora”; a famosa Casa passa por uma reforma. Vai ficar mais confortável, bonita e atraente. Os Três Sendeiros buscam qualidade de vida!
Continua...


Outra coisa: eles ainda não se deram conta, mas estão sendo bem observados; as moçoilas de Pedreiras não perderão a oportunidade. Uma casa com três sendeiros, todos bem aparentados e bem sucedidos não é todo dia que aparece.

Não faltam gatas desejosas para se transformar no “Bebê” do filme “Três Solteirões e um Bebê”. Tenho minhas dúvidas que esses sendeiros pedreirenses continuem por muito tempo, solteiros.


Eu torço por ele.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. ta um" contador "de conto" q eh uma blz kkkk to adorando...melhor q falar das tragedias ....se eh q esses "causos" tbm n são.. to gostando.. pior d tudo eh o diaxo da curiosidade mas... bora la continue.kkkkk melhor q falar da vida alheia eh falar mal da vida alheia rrrssrs com respeito eh claro.Admiro vc meu nobre sou tua seguidora.vlw

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk ai vai dar uma briga boa é na hora que chagar a primeira conta de LUZ, quero ver quem paga sem reclamar.

    ResponderExcluir
  3. Blogger do Carlinhos ja foi bom. Mais depois que começou a posta os fuxicos para mim ta ruim de mais. Faz isso não Carlinhos coloque coisa úteis no seu blogger. #ficaadica

    ResponderExcluir
  4. Esse seu quadro é espetacular! e vicia,parece novelas da globo, fico esperando o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  5. essa porra viciado maluco kkkkk esse cara achou o ponto franco dos curiosos. dica: fala de mulher amigo, fala das novinhas da cidade, da sendeiras, viúvas etc.

    ResponderExcluir