Compartilhe essa Notícia:

Márcio Honaiser recebe comitiva de Igarapé Grande
Em nota ao Blog, vereadores da oposição de Igarapé Grande (MA), anunciaram que conquistaram, junto à secretaria de Estado da Agricultura, um matadouro que será instalado em Igarapé Grande e terá o porte para atender a demanda de 16 municípios da nossa região.

O pleito dos vereadores Ricardo Azevedo, Jesus Sampaio, Galêgo, Wagno do Cariri foi atendido pelo secretário de Estado da Agricultura, Márcio Honaiser, intermediado pelo deputado Weverton Rocha e o vice-prefeito Erlânio Xavier.

O matadouro proporcionará mais segurança alimentar, higiene e qualificará o abate dos rebanhos da região. Estava na hora.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns pela conquista o povo de Igarapé Grande e região precisam se sentir seguro com a relação ao alimento (carnes) que chegam em suas residências. Parabéns aos vereadores e ao nosso Dep. Federal Weverton Rocha e o nosso vice prefeito Erlânio Xavier.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz mais agora ta bom tudo que se pede esses cara dão. Kkkk só não faz e sai nada só falta agora eles dizer que vão da mais 50 casas para o Cariri o que diz sobre isso vereador Wagno kkkk Ricardo tu e um bosta tu lá vale nada agora que ter moral kkkkk e piada pra dormir só em ig grande mesmo pra ter isso ainda bem que não sou mais dessa cisade..

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE AMIGO ESPERO QUE VC SEJA HOMEM OU MULHER SUFICIENTE PRA FALAR PRA O RICARDO PESSOALMENTE, O BOM E CONVERSAR, MAIS QUE OS VERIADORES DA OPOSIÇÃO ESTÃO SE MOVIMENTANDO , JUNTO JUNTO COM O DEPUTADO WEVERTON ROCHA, ERLANIO CHAVIER, ESSE SIM E UMA PESSOA BOA DE BOM CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz agente ver cada coisa neste mundo Ricardo e igual aos outros bestao e metiroso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de mandar um recado para do deputado Weverton no qual votei sou açougueiro desde menino sempre soube que a feira ou mercado de Pedreiras e bem maior que qual quer município da região principalmente de ig fico muito triste em saber que matadouro grande vai para cidade de ig podendo vir para Pedreiras mais uma manobra política que vai beneficiar só uma pessoa ou um político que vergonha Pedreiras abate por dia mais de 80 cabeça de gado cria vergonha maranhão quero dizer ao deputado e ao Maranhão que estou muito decepcionado que isso tudo!!!!

    ResponderExcluir
  6. parabenizo aos vereadores por esta iniciativa. isso vai beneficiar toda a nossa região. é isso aí trabalhando em prol da população.

    ResponderExcluir