Compartilhe essa Notícia:


Chico da TV recebe das mãos do prefeito Fred Maia a nomeação
Francisco Rodrigues Morais Filho, mais conhecido pelo apelido de Chico da TV foi empossado no ultimo dia 24 no cargo de secretário de Administração de Trizidela do Vale; essa conquista veio em razão dos diversos serviços prestados por ele frente secretaria de Esportes nos quais foram reconhecidos pela atual gestão. Homem íntegro e de família humilde sua competência rendeu-lhes bons atributos que são notáveis em tudo o que faz o que demonstra tamanha capacidade de fazer com responsabilidade um trabalho bem feito. Em conversa com o novo secretário, ele declara não será tão fácil assim, mas fará um trabalho que possa contribuir com essa administração sempre a seguir em frente em beneficio de todos os trizidelenses.

Conheça um pouco da história
em continua...


Em 2002 Chico da TV foi um dos fundadores do jornal Cidades & Notícias ao lado dos colegas Katyane Leite e Moisés Abílio. Em 2003 fundou a primeira emissora de televisão em Trizidela do Vale, denominada de TV Rio Vale, filiada a Rede Record de televisão, onde trabalhou até dezembro de 2009.

Por ser uma pessoa sempre ligada ao meio social em 2008 ingressou na Loja Maçônica Gonçalves Ledo, localizada no Bairro do Engenho.

Em 2010 Francisco Rodrigues adotou o nome de Chico da TV e passou a trabalhar na TV Rio Flores, empresa de comunicação na qual é sócio.

Foi no dia 26 de março de 2011 que Chico da TV filiou-se ao Partido da República PR e seu nome foi cotado como pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale em 2012. Atualmente Chico da TV está filiado ao PMDB. Casado com Luciane Silva Morais, o casal tem duas filhas, Franciele e Elanne.

Em 15 de dezembro de 2011 recebeu o título de Cidadão Trizidelense, concedido e reconhecido pelo vereador Roberlande pelos serviços prestados que o mesmo tem pela cidade de Trizidela do Vale.


Em 2013 assumiu a Fundação Pedreirense de Cultura FUP, onde procurou resgatar a cultura de Pedreiras e em sua gestão realizou maior melhor carnaval da história do município.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários