Compartilhe essa Notícia:

 
Um bom número de condutores e passageiros que foram passear pela noite de Pedreiras na quarta-feira (04), voltaram para casa a pé. A Polícia Rodoviária do Maranhão, com apoio de policiais do 19º Batalhão, realizou blitz em vários pontos da cidade e apreendeu 41 motocicletas e dois carros. O motivo principal de tantas apreensões foram irregularidades ou ausência de documentos do veículo ou habilitação dos condutores. Um carro foi apreendido por usar faróis de xênon irregular. Na operação, foi montado um escritório interligado ao sistema do Detran para atender condutores. Hoje cedo, boa parte dos condutores que tiveram motocicletas apreendidas nas blitz noturna estiveram na sede da 7ª Ciretran em Pedreiras para agilizar a liberação de seus veículos. David Ximenes, Diretor da Ciretran, apoiou a operação da PRE e vai solicitar que seja realizada em outras cidades da região.  As principais blitz ocorreram na Praça do Jardim e na cabeceira da ponte, a operação foi comandada pelo major Magalhães do Batalhão da Polícia Rodoviária do Maranhão. Também na quarta-feira, o diretor geral do Detram – MA, Dr. Nunes esteve visitando as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. A megaoperação da PRE é parte dessas visitas.
Motos apreendidas hoje no pátio  

Veja dezenas de fotos em continua...
















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns a todos os envolvidos, finalmente tivemos uma noite de paz em Pedreiras

    ResponderExcluir
  2. Tá p nascer gente mais besta q esse povo de pedreiras. Pois o povo sai de casa p ir olhar a blitz.

    ResponderExcluir
  3. E Marcilio Ximenes ainda quer ser prefeito de pedreiras, ele e Simplicio Araujo será que não estão por trás de tudo isso ? fica esperto eleitor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo perfeitamente com a blitz, é uma grande possibilidade de recuperar varias motos roubadas, porém o tamanho descaso a roubo de motos e uso de drogas que na verdade virou foi carnaval em toda região, traficantes aliciando adolescentes a usar e praticar só o q não presta. FAZER O Q NÉ ESSE É O NOSSO BRASIL, UM PAIS LÍDER EM DESIGUALDADES.

    ResponderExcluir