Compartilhe essa Notícia:

No final da tarde desta quarta-feira (25), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, entregou na casa do Padre José Geraldo, (Casa Paroquial), cerca de 3 mil quilos de alimentos que foram arrecadados na Gincana da Mulher, realizada durante as comemorações do aniversário do munícipio. O prefeito proporcionou uma agradável surpresa ao padre.

O padre José Geraldo, pároco do Santuário de Pedreiras, realiza um bonito e importante trabalho social, ajudando diversas famílias e comunidades carentes na região de Pedreiras e Trizidela do vale.
Só alegria em fazer o bem
Damião da Autoescola, Chico da TV e Fred Maia e Fred Filho
“Sinto-me feliz em poder ajudar aquém precisar através do mensageiro da paz. Esses alimentos nas mãos do Padre José Geraldo vão chegar nas mãos de quem precisa”, disse o prefeito Fred Maia.

O padre também ficou radiante de felicidade, ele já está organizando a distribuição dos alimentos.
 
“Obrigado, prefeito Fred Maia todas as nossas amigas que contribuíram para arrecadar alimentos para nossas famílias humildes; é um grande gesto de amor cristão”, agradeceu. 
Continua...



Fred Maia também anunciou ao Padre que neste natal, ele vai doar cestas de alimentos para famílias carentes de Trizidela do Vale. Será mais um gesto de altruísmo e amor ao próximo do prefeito.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários