Compartilhe essa Notícia:

A polícia cercou o local 
Neste momento (10h00), uma grande movimentação de curiosos e policiais no Mercado Público de Pedreiras (MA). Um homem identificado como "Coquinho" teria recorrido ao suicídio através de enforcamento dentro do estabelecimento que vende miudeza (panelas, pregos, etc) de propriedade do pai dele. Coquinho, caso se confirme essa versão, provavelmente cometeu o ato à note ou nesta madrugada; o pai dele, conhecido como Cearense, ao abrir o comércio nesta manhã, se deparou com o filho morto e chamou a polícia. Coquinho era casado e deixou filhos. A polícia isolou a área, afastou os curiosos, enquanto aguarda a chegada dos peritos que determinarão a causa das mortes. Seu Cearense, visivelmente abalado e nervoso, conversava a todo instante com os policiais e não permite que ninguém fotografe o corpo do filho naquela situação. 
“Coquinho era de estatura baixa, um pouco careca, era brincalhão e tinha em  média de uns 40 anos”, disse uma testemunha ao Blog do Carlinhos.
Mais fotos em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. GRANDE AMIGO DESCANSE EM PAZ.
    ATT. NONATO DA VOZ.

    ResponderExcluir
  2. Era esposo da minha prima!!! Fiquei muito triste com a notícia.Que Deus conforte a família nesse momento tão doloroso. E que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir
  3. Homem humilde e gente boa o coquinho eu sempre comprava kit de pesca no comércio dele nas épocas de enchentes que Deus conforte a família e dê a ele um descanso na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Soube na época do fato. Fiquei muito triste pois Coquinho era um grande amigo. Participamos juntos de varios torneios de Futsal que de tamanha dimensão croiouse uma Liga na cidade. Participamos juntos um torneio promovido pelo BEM, sitiado em varias cidades do interior. Foi uma época muito feliz e tive o prazer do convivio dele. Fico triste pela ação de fraqueza pois a morte provocada não resolve nenhum problema fisico nem espiritual. Precisamos ser forte e para isso buscar a Deus em todos os momentos. Rezo por ele constantemente para que exergue a Luz do outro lado da vida. Anibal

    ResponderExcluir