Compartilhe essa Notícia:


Mário Jorge
Na noite de quinta-feira (27), o ex-prefeito de Esperantinópolis, Mário Jorge, conversou com o titular do blog do Carlinhos e, na oportunidade, esclareceu alguns pontos que, segundo ele, ficaram meio obscuro na postagem Juiz condena ex-prefeito Mário Jorgepublicada na terça-feira, dia 24.

Na matéria publicamos a informação sobre a decisão do juiz Marcelo Moraes Rego, que respondendo pela comarca de Esperantinópolis no mês de junho do corrente, condenou o ex-prefeito Mário Jorge a 5 anos de suspensão de seus direitos políticos e mais pesadas multas. Mário Jorge esclareceu que se trata de um julgamento em primeira instância, portanto, cabe recurso.

“A decisão cabe recurso em São Luís e, até, em Brasília. Logo depois desse julgamento, aqui em Esperantinópolis, recorri, ao Tribunal de Justiça e estamos aguardando de forma positiva o resultado. O certo é que não sou ficha-suja, os meus direitos políticos estão em dia e posso votar e ser votado. Isso não quer dizer que serei candidato, mas caso eu queira, estou livre para me candidatar a qualquer cargo público”, afirmou Mário Jorge.
Continua...

Lembrando que o ex-prefeito Mário Jorge já teve julgado na Câmara Municipal várias prestações de contas relativas ao período em que governou o município de Esperantinópolis. Os vereadores da oposição e da situação aprovaram as contas. “As pessoas podem ficar confusa, e é importante frisar: eu não sou ficha-suja e não estou impedido de me candidatar”, garantiu o ex-super-prefeito. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ele é ficha suja, hoje a decisão vale do TCE, pois é feita através de um colegiado. Já existe jurisprudência para isso. Não adianta as contas dele ser aprovada. E outra no que tange a decisão da Comarca de Esperantinopolis, ele está CONDENADO, e enquanto não sair outra decisão essa vale. Saudações amigo Carlinhos

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Mário Jorge Silva Carneiro foi o melhor prefeito de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor prefeito???? Ele foi o pior, não pagava ninguém. Prefeitura ficou quebrada por causa dele.

      Excluir
  3. E esse Juiz é doido condenar um homem honesto desse kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Futuro vice prefeito da DONA NIDA ! Quase certo !

    ResponderExcluir
  5. Bando de leitores sem noção política, ele foi o melhor prefeito que nós já tivemos.
    Se voltar é a melhor coisa que acontece carlin

    ResponderExcluir
  6. Não resido ai mas conheço todos os pré-candidatos, e o nome dele é melhor do que os outros, já conhece o toma-lá, dá-cá do processo político. Bom mesmo só Jesus. Mário e Chico do Adriano.

    ResponderExcluir