Compartilhe essa Notícia:



O cara é boa pinta, se apresenta bem, metido a intelectual e passa os ares de bom moço; todavia, não passa de um pilantrinha de mão cheia. No facebook a foto de perfil mostra a imagem do tórax corpulento, cara marruda, assemelha-se a um boy de academia; pessoalmente, não passa de um falso "Tarzan", baixinho, franzino, pouquinho... mas o que Deus lhe tomou de corpo, o abençoou com o dom do galanteio. O malandro é bom de bico, supera Raimundo Louro que tem fama de derrubar avião com a conversa. O personagem de hoje, da vida real, diga-se de passagem, eu conheço bem, usa magistralmente a verborragia para derrubar os mais cobiçados aviões, se preciso for, até na carroceria de Fiorino. O homem é fera e a mulherada da região cai no papo do safado.

Ele é meu amigo, na verdade é mais conhecido do que um amigo, sei lá o que é meu. O cara é um “sociopata”, certinho, direitinho, gente fina, conversador, aprecia enrolar na conversa, se passando de intelectual. Uma vez conversei com ele e veio com papos filosóficos para cima de mim; sorri e zombei dele, intimamente. Parti para cima do "Conquistador Intelectualizado" para mensura a cacimba e não deu outra, o poço é raso. Mas se não aprofundar, ele engana mesmo com seus cavalheirismos fakes.

Volto a repetir, o cara é bom mesmo é com as mulheres, tem homem que nasce com esse dom. Eu tenho um irmão assim. As pessoas dizem que ele conquista as mulheres, porque tem grana, porém, não vejo dessa forma. Certa vez, entramos em um restaurante, na beira de uma estrada para almoçar; uma espelunca, porém, era bem servido de garçonete. Sem mais nem menos, meu irmão puxou assunto com a garçonete; ele brincou, contou piada, perguntou, onde ela mora e ela passou o endereço completo em um guardanapo. A mulher era bonita e nós não estávamos bem vestidos, pelo contrário, amarrotados, assanhados e com expressão de cansaço da viagem; ele não mostrou a chave da camionete Hilux, conquistou a pequena no papo em 20 minutos, na minha frente, fui testemunha de uma ação rápida e bem sucedida de um homem que sabe conquistar as mulheres. Confesso que fiquei hipnotizado e fã da habilidade do mano.
Continua...

Voltando a história... esse meu conhecido, vive de seu minguado salário, é servidor público, os pais só tem a luz do dia porque é de graça, no entanto, o filho é rico nos assuntos das conquistas. Articula bem as redes sociais e paquera, pelo menos, quatro moças ao mesmo tempo no whatsApp. Ele militar magistralmente entre universitárias do sertanejo e as meninas que curtem o MarkaSamba.  

Tempo atrás caiu na rede do Conquistador um peixe enorme, cobiçado pelos machos de pelos menos seis municípios: a secretária de Saúde. Vou te dizer, a pequena é top, bonita mesmo, mais ainda, em um linguajar provinciano pode-se dizer que a gata é FAMOSA. Solteira, livre, desimpedida e ocupando um alto cargo de uma administração municipal, tantos caras bacanas para ela se atirar, foi justamente cair na rede do nosso pilantra galanteador. Claro, ele também cuidou para que a pescaria fosse bem sucedida. Elevou ainda mais o nível da cantada, articulou frases de música, citou shows, comidas, hotéis, viagens, praias e gordas remunerações. A mulher, aos poucos, foi envolvida pelo aspone.

Não deu outra, ele a traçou direitinho. Lá, pelas tantas da madrugada, o Conquistador, ficou velando o corpo branco como leite mungido, despido em cima da cama. Deslizava a ponta dos dedos em cada centímetro, sensações inebriantes  faziam-na estalar as juntas de prazer. Ele também estava inebriado, gosta mesmo de mulher, do perfume feminino, dos dengos, das carícias... a visão rememorou uma aula de literatura, os poetas românticos que idealizavam aquele tipo de mulher ou algo assim. A noite foi tórrida e inesquecível.

O dia veio, o casal se separou, não se viram mais por um bom tempo. Ela, a secretária de Saúde, sempre que tinha um tempinho livre de suas obrigações, mandava mensagens quase todos os dias; ele nem abria para sinalizar que tinha lido; a história entre os dois morreu naquela noite, ele tem outras vítimas femininas pela frente. 

Passado um bom tempo, estava ele sofrendo de uma insônia, quando a  secretária de Saúde mandou uma singela mensagem de “Boa noite e durma bem”. Uma faísca de maleficio se acendeu no âmago do Conquistador. Era quase meia noite e dava tempo para executar as habilidades de Dom Juan. Enviou rapidamente uma penca de mensagens para despertar a mulher, falando que lembrara com emoção daquela noite epopeica, ficou extasiado com a paquera na virada da noite; escreveu que estava com saudade, que desejava revê-la, repetir o que foi tão bom... ela se esqueceu que fora ignorada nos dias anteriores e caiu novamente na rede do nosso conquistador.

O pilantra usou maquiavelicamente as palavras.

“Que noite maravilhosa e intensa nós tivemos, meu anjo!!! Nuca vou me esquecer que a tive em meus braços, que me sufoquei entre teus seios e bebi do teu corpo”, teclava ele alucinado  no whatsapp.

Ela implorava...

“Meu amor não diga essas coisas que você vai me deixar louquinha".

Mas o psicopata não cessava.

“Lembra que os meus dedos deslisavam suavemente em tua pelo e você arquejava a cada toque...”

“Sim, sim, me lembro de tudo...”

“Então, pensa que estou fazendo isso com você agora, sente os meus dedos passando pela tua barriga, te tocando...”

“Para com isso, vai me deixar louca, porque você não tá aqui comigo, agora”, gritava ela, quase subindo as paredes.

“Eu estou ai, meu amor, do seu lado, junto com você...”

“Sim, meu amor, é verdade, você está aqui, do meu lado, fazendo tudo o que você quer de mim”, dizia ela movimentando as mãos debaixo do lençol branco e que cheirava lavanda.

"O que está fazendo agora?"

"Estou deitadinha na cama, abraçada ao meu ursinho".

"Gata, você ainda dorme com um urso?"

"Sim, é o meu Carinhoso, durmo com meu ursinho desde menina, não me separo dele."

"Tive uma ideia, quero que você beija na boca do teu ursinho e pense que sou eu..."

"Meu amor, o meu ursinho é meu filho, não posso beijá-lo na boca, seria incesto..."

"Pois hoje ele não tem filho e nem teu ursinho de pelúcia, ele é eu, beija ele e sinta os meus lábios".

"Beijei meu amor, é mesmo, foi como se sentisse você, tua boca, ah, quero beijar ele de novo!"

"Eu também senti teus lábios no meu, princesa!"

Então, o pilantra começou a agir.

“Gata, eu quero que você me faça um favo neste momento.”

“Diga meu amor, o que quer que eu faça!”

“Me manda uma foto tua, agora, sem roupa, peladinha...”

Ela ficou assustada, se ergueu e sentou na cama.

“Como assim, uma foto minha nua, não meu amor, tenho medo... a filha de uma amiga minha teve fotos intimas dela vazada na rede social e vida da menina se acabou depois disso”, contou.

Ele percebeu que não poderia falhar naquele ponto nevrálgico da conversa.

“Gata, confia em e mim, não sou adolescente, sou um homem de responsabilidade, jamais vou divulgar, é só para nós dois, uma intimidade que será nosso segredo; essa noite é tão longa, confia vai, não me deixa na secura. Estou aqui, completamente apaixonado por você, preciso ti ver do jeito que eu a vi naquele dia, preciso dessa imagem, senão enlouqueço; juro que logo apago a foto, você me conhece, sabe dos meus procedimentos, meu anjinho, eu quero uma foto tua, deitada na cama, sem nada, como veio ao mundo...

As palavras foram enfeitiçando a secretária, deixando-a sem saída, sem alternativas, aos poucos se apossando de seus sentidos; a voz do pilantra mais do que entrava pelo ouvido, invadia-lhe o corpo, tomando posse de tudo.

Ela puxou o lençol para fora da cama, retirou com delicadeza a camisola e toda roupa intima e fez a fotografia. O cara recebeu não uma foto, mas um troféu em honra ao seu dom de galanteador.

“Linda, linda, linda, linda, linda... princesa, você é a mulher mais linda do mundo! Juro que será nosso segredo, nunca vou revelar a ninguém”, jurou o canalha, sinceramente emocionado, não com a foto, mais com a força do poder que ele tem.

E a noite seguiu-se com mais juras de amor eterno que duraram até o amanhecer. Ao clarear do Dia, o Conquistador estava desejoso de mostrar a foto da Conquista para os amigos. De fato, o sacana nunca a compartilhou em rede social intimidade da paquera, mas não tem uma rodada de chopp que ele participa com amigos que não conta essa história com riqueza de detalhes e para comprovar a veracidade do relato, ele mostra o troféu que recebeu da secretária de Saúde.

“Compartilha essa foto comigo, até pelo amor de Deus”, clamam os parceiros de cachaça.
“Nunca, isso é crime. Só posso mostrar aqui, do meu celular, mas não tem quem faça eu cair na besteira de compartilhar a foto e ela ganhar o mundo, e com que cara eu vou ficar com a gata”, explicava entre um copo e outro.

E, entre bar e bar, ele tem propagado a foto íntima da secretária de Saúde através de seu celular. 

Ah, não sei se a secretaria continua ainda no cargo, acredito que não; a mulher existe e é solteira da silva. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Afff... pra q um livro desse?
    Pq vc nao resume?

    ResponderExcluir
  2. ESSA NÃO É SECRETÁRIA COISA NENHUMA, TEM CARGO DE SALÁRIO ALTO MESMO, NEM É SOLTEIRA, O CARA É CASADO E VIVE CASSANDO MULHER NA NET, ELE QUER AS CASADAS E USA A INTELECTUALIDADE PARA CONSEGUIR, GOSTA DE ATACAR MULHERES MAL AMADAS E TIRA DELAS TUDO O QUE PODE,DINHEIRO, ESSE É BEM CONHECIDO NA CITY.

    ResponderExcluir
  3. Em qual city minha gente

    ResponderExcluir