Compartilhe essa Notícia:

Em véspera de ano eleitoral quem anda muito bem assediado por políticos oposicionistas de Poção de Pedras é Rodrigo Freitas. O jovem empresário acabou revelando a agradável situação em que passa ao blog do Carlinhos durante uma rápida conversa na noite de sábado (21). Encontramos Rodrigo Freitas no Anfiteatro Dom Jacinto, localizado em Pedreiras. Ele havia participado da Cavalgada no período da tarde e estava comemorando com amigos à noite, no tradicional Festejo de São Benedito.

“Todos estão me procurando, querendo conversar comigo, me pedindo apoio, pedindo que fique junto deles e eu vou conversar com todo mundo”, garantiu Rodrigo Freitas.


O que será que esse povo da oposição está querendo com Rodrigo Freitas? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. CARLINHOS QUEM É ESSE RODRIGO FREITAS, E QUEM DISSE QUE O POVO DE POÇÃO DE PEDRAS ESTÃO LOUCO POR ESSE RODRIGO DE FREITAS.

    ResponderExcluir
  2. CHEGA DE TANTOS FORASTEIROS, ESSE PLEYZINHO NÃO.

    ResponderExcluir
  3. mais um querendo saquear o dinheiro do nosso municipio essa oposição que ai esta estão loucos pra mamar as tetas da viuva como o Gildasio so levou o dinhoiro do nosso municipio não fez nada na gestão dele o que devia ter deixado feito era o matadouro esse desviou os recursos e ainda não tem vergonha de subir em palanque e fala de ladrão qoem te viu que te ver cara da rampína .

    ResponderExcluir
  4. é verde poção de pedras já não aguenta tantos inresponsaveis, politica é coisa seria e esse rodrigo freitas não tem nenhuma experiencia administrativa como é que pode governar uma cidade.

    ResponderExcluir
  5. ESSE RODRIGO FREITAS SÓ INTENDE DE BALADA, PORQUE QUE ELE NÃO VAI SER PROMOLTER, ORGANIZAR FESTAS.

    ResponderExcluir
  6. GENTE SÓ ABASTA A DURA MISSÃO QUE O POVO DE POÇÃO TEM DE ESCOLHER PARA PREFEITO: CASCARIA, GILDASIO E LEÃO XIII.E AGORA UM TAL DE RODRIGO FREITAS.

    ResponderExcluir