Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura está executando obras de manutenção em caráter preventivo em vários pontos da cidade. No bairro Jaguar, por exemplo, o trabalho está voltado para a limpeza e desobstrução das galerias. A preocupação segundo o Secretário de Administração e Obras, Erivaldo Arruda, é com as chuvas, já que as galerias muitas vezes acabam ficando entupidas por causa do lixo jogado no local o que dificulta a passagem da água.
                
Operários da prefeitura estão retirando toda a sujeira, lixo que muitas vezes é jogado no local pelos próprios moradores, foi o que constatou o secretário durante uma visita feita ao bairro para acompanhar o andamento dos serviços.

“É um hábito que a população precisa eliminar, pois o entupimento de uma galeria pode desencadear inúmeros problemas de alagamentos e até grandes enchentes”, disse Erivaldo Arruda, que fez um apelo para que a população não jogue lixo nas galerias, pois com tanto lixo a água não tem como seguir.
Continua...



Além das obras de limpeza e desobstrução de galerias, a secretaria de administração também já tem definiu um cronograma de trabalho para manutenção de algumas estradas vicinais que dão acesso a povoados da zona rural do município, como a estrada que leva ao povoado Poço Dantas, que terá os serviços iniciados nos próximos dias, de acordo com o secretário.

O secretário de administração, Erivaldo Arruda, ressaltou que “todo esse trabalho que vendo realizado segue uma determinação da prefeita Maura Jorge, é um investimento em medidas preventivas que muitas vezes não aparece, mas é um trabalho que se faz necessário e é de total importância para que no período do inverno a população não seja afetada por problemas em galerias, esgotos e falta de acesso aos povoados”, finalizou o secretário.

Ascom Lago da Pedra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. carlinho, o mauro jorge colocou o alesando como juventude do 65. e agora, sera se o marcos morais ainda vai se canidatar?

    ResponderExcluir