Compartilhe essa Notícia:


Blog do Carlos Barroso
Marcony Brito 
O prefeito Eunélio ainda na escolha do seu sucessor em Santo Antônio dos Lopes possui quatro pré-candidatos, sendo o que se sair mais forte nas pesquisas o indicado ao Executivo municipal em 2016.

Os prováveis pré-candidatos a prefeito de Santo Antonio dos Lopes do grupo do prefeito Eunélio são: Marcony Brito (Secretário de Obras), Thiago (sobrinho do prefeito Eunélio), Valter (Secretário de Transporte) e Conceição (Secretária de Administração e de Finanças).

De acordo com informações precisas, o  secretário Marcony Brito é o grande favorito. Além de ter a simpatia do povo santo-antoense é o que mais tem afinidade com o casal Eunélio Mendonça e Ana Mendonça.
Continua... 

Marcony Brito, vindo de uma família tradicional, popular e bastante numerosa, tem sido o secretário que mais se preocupa com o povo daquele município, se mantendo sempre presente junto do povo e com o povo, sempre tendo como base e apoio a família.

A frente da secretaria de Obras, vem desenvolvendo um grande trabalho na luta por melhorias para aquele município, se destacando como o secretário que levou água potável para a sede, bairros e interior de Santo Antônio dos Lopes, que sofria com a escassez de d'água.

A família de Marcony, acreditando no seu potencial, sinceridade e moral, dar-lhe todo o apoio, caso for da vontade do povo que ele seja indicado como o pré-candidato a prefeito de Santo Antônio dos Lopes.



Ainda fazendo um acompanhando do trabalho do secretário, e, tendo em vista, a visão de que se faz necessário está sempre acompanhado, fiscalizando e impulsionando as obras no município, vejamos nas fotos acima  o secretário Marcony e o prefeito Eunélio Mendonça em visita as obras de pavimentação asfáltica no bairro Eliseu Ramos, trabalho já em fase de conclusão.
Nessa outra foto, o secretário fiscaliza a obra no Estádio
Municipal na cidade em pleno sábado a tarde.

E assim o Secretário de Obras, Marcony Brito, vem desempenhando os trabalhos e mostrando serviço. Dentre várias obras já realizadas na município: a revitalização do açude que fica no centro da cidade, que vem aumentando o turismo de forma exponencial; a construção de um estádio de futebol com arquibancada e com vestiários no Povoado Logoa Nova; pavimentação asfáltica com sarjeta de todas as ruas do Povoado Muriçoca, além de já ter feito o mesmo em outros cinco povoados, e ainda conta com 32 quilômetros de asfalto para serem colocados na sede e em outras comunidades, sendo que 8 quilômetros já foram colocados; construção de três postos de saúde com devida aparelhagem, dentre outras.

Marcony também já representou o prefeito Eunélio diversas vezes em vários eventos importantes e de interesse do município. Vejamos alguns deles abaixo.


Na regional de Pedreiras, no auditório do Hotel San Pedro representando o prefeito Eunélio no evento do secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.


Concedendo uma entrevista a TV Cidade/Esperantinópolis, afiliada rede Record


Conferência sobre o Rio Mearim continua agora a tarde no Hotel San Pedro.

Confira também, a seguir, algumas fotos da cidade de Santo Antônio dos Lopes.
Prefeito Eunélio recebendo o povo no seu gabinete na prefeitura de Santo Antônio dos Lopes. 

ABERTURA DE NOVAS RUAS 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários