Compartilhe essa Notícia:



No final da manhã da sexta-feira, dia 20, três indivíduos munidos com arma de fogo assaltaram a Casa Lotérica “O Milionário” de Poção de Pedras. Os meliantes roubaram o dinheiro que estava no caixa, uma pequena quantia e empreenderam fuga em duas motocicletas. As polícias militar e Civil daquela cidade foram comunicadas e, imediatamente, se deslocaram ao local, onde foram informados do sentido tomado pelos meliantes.
Após uma perseguição até o povoado Lagoa Bonita, zona rural de Poção de Pedras os três criminosos abandonaram as duas motocicletas se embrenharam no mato.

Os policiais de Poção de Pedras, com apoio de colegas de Esperantinópolis, realizadas diligências nas imediações e encontraram o dinheiro roubado do caixa da lotérica. A região em que os três criminosos se evadiram é de difícil acesso, ainda assim, as equipes realizaram buscas no local a fim de prendê-los, mas sem sucesso.
Continua...

O dinheiro apreendido foi devolvido ao responsável pela lotérica e uma das motocicletas que estava em poder dos assaltantes, que havia sido roubada na semana passada em Igarapé Grande, também foi devolvida ao proprietário.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. a policia daqui de poção de pedras não pega nem mosquito quanto mais bandido agora quando esses vagabundos começa a roubar eles inveta de ficar prendendo moto dos coitados que precisa das suas motos para trabalhar mais os de filhos de papai fica a noite toda virando o cão empinando moto nas ruas e agente liga nos telefones eles nem atende e quando atende dizem que vem e não aparece. ta na hora das autoridades tomar providencias e colocar policiais que realmente mostre trabalho em tudo e não somente de ficar prendendo motos.

    ResponderExcluir
  2. Rpz,presenciei o roubo e o inicio da ação policial, ,e soh pra constar eles agiram da melhor forma possivel..o importante pra eles num eh pegar ladrão, ,eh preservar a vida d qwm tah la dentro..e soh pra constar,,,essa moto dos assaltantes foi roubada de um cidadão de poção de pedras na cidade de igarapé grande,e jah foi devolvida ao dono

    ResponderExcluir