Compartilhe essa Notícia:


O cidadão que aparece nessas fotos, ainda não identificado, compareceu ontem (27), em busca de atendimento no Hospital de Igarapé Grande. Segundo as informações preliminares, ele seria de Bernardo do Mearim. Depois de uma briga de casal, a companheira atirou acetona no corpo dele e ateou fogo. Veja nas fotos a situação em que ficou esse rapaz. Caso se confirme, é o segundo caso em que esposa agride o companheiro desse modo em Bernardo do Mearim. 
Mais fotos em continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. nossa q crueldade, e agora ele vai procurar quem? porq se fosse uma mulher, existe a lei Maria da penha e pro coitado aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele pode fazer a denuncia e ele tambem pode ser amparado pela maria da penha,a lei nao e so pra mulher mais para qualquer tipo de agressão domestica !

      Excluir
  2. Cadê a meliante. esta presa? Só tem cadeia pra homem que agride mulher? Vou propor aos deputados federais pra eles criarem a lei "José da Penha".

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk é verdade todos estão protegidos pela lei menos.os homens.

    ResponderExcluir
  4. A Lei Maria da Penha é válida para ambos os sexos. Ocorre, porém, que os homens sentem vergonha de admitir que foram agredidos pelo sexo oposto.

    ResponderExcluir
  5. vamos ver o que ele aprontou, quando chega a esse ponto é pq a paciência ja esgotou

    ResponderExcluir
  6. Existe lei Maria da penha para homem também ....pega esse filha da puta e coloca atrás das grades...

    ResponderExcluir