Compartilhe essa Notícia:

Dr. Vando, Ana do Gás, Mundim, Rubens Jr., Zé Wilson e Raimunda Viana
Em São Roberto do Maranhão, aparentemente, as duas chapas que concorrerão o comando da prefeitura nas eleições municipais de 2016 estão formadas, pelo menos, no quesito de candidato a prefeito.

Há meses que o atual prefeito Dr. Jerry anunciou o dentista Dr. Valdizo como seu candidato; restava à oposição apresentar o nome de seu candidato. Por muito tempo, o nome da dra. Mônica, filha do ex-prefeito Zé Wilson, era tido como certo nessa disputa e corria por fora, o nome do advogado são-robertense Dr. Wando.

No entanto, o que se sabe é que dra. Mônica avisou que não pretende disputar a prefeitura e alegou questões familiares. Depois disso, o grupo realizou uma conferência municipal do PCdoB de São Roberto e, no evento, diante da deputada estadual Ana do Gás e do deputuado federal Rubens Pereira Jr., foi decidido que o candidato da oposição será o vereador Mundim.


Mundim pertence ao PDT e foi eleito no grupo de Zé Wilson e, pelo jeito, tem a confiança do ex-prefeito. No entanto, um bom número de eleitores de São Roberto acreditam que a vitória da oposição seria facilitada, caso o candidato oposicionista saísse de dentro da casa de dona Raimunda Viana e, entre os filhos, a dra. Mônica é disparada a mais cotada. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários