Compartilhe essa Notícia:

 
Rodovia João do Vale
A pavimentação da MA - 381, no trecho entre Pedreiras e Joselândia, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, dia 3, com o nome de “Rodovia João do Vale”; no entanto, já está precisando de retoques. Leitores do Blog do Carlinhos enviaram fotos para nossa redação registradas próximo ao povoado Lambedouro.

Rodovia João do Vale, foto registrada nesta tarde 
Nem começaram as chuvas e o trecho já está rachado, o que diabos são isso? Será que usaram asfalto comprado no Paraguay?
Continua...

Pense em uma estrada complicada; soube que foi o saudoso Dr. Jackson Lago que iniciou as obras; mas foi concluída no governo Roseana Sarney e o governo Flávio Dino ficou de inaugurá-la, precisou apenas reacender as sinalizações. Estava previsto o governador inaugurá-la pessoalmente, porém, acredito que Dino não deu muita relevância para esse trecho de estrada e mandou o seu secretário de Obras Clayton Noleto, representá-lo.

As imagens vale mais do que mil palavras, portanto, que esse secretário mande uma equipe corrigir as rachaduras na Rodovia João do Vale. 

"Quando as chuvas chegarem vamos saber se esse asfalto é sonrisal!"





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mais uma coisa, ouvi dizer q ainda vao ser feitos mais 300 quebra-molas, é que estão achando os que tem estao poucos kkkkk

    ResponderExcluir