Compartilhe essa Notícia:

Minutos antes de ser assassinado, Welke foi fotografado através de celular 
Por volta das 21h00 desta quinta-feira (3), um grupo de amigos conversava na calçada de uma casa, localizada na Rua José de Alencar, próximo a quadra de eventos da cidade de Santo Antônio dos Lopes, quando dois homens em uma motocicleta, usando capacetes, se aproximaram e, armado de uma pistola 380, dispararam cerca de seis (6) tiros na cabeça de um individuo, identificado como Welke. Ele veio a óbito e o corpo foi encaminhado ao hospital.

Segundo informações da polícia militar, a vítima tinha passagens pela policia, acusado de envolvimento em assalto a uma agência bancária na cidade de Codó (MA) e ainda por envolvimento com drogas e outros crimes.

Depois de executar Welke, os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado. No local do crime foram colhidas capsulas de munições calibre 380mm. A guarnição da polícia militar realizou diligencias no sentido de localizar os criminosos, porém, sem êxito. O caso foi comunicado ao DP local que ficará responsável pelas investigações deste assassinato.
Atenção, imagens fortes de homem assassinado, esteja avisado, em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quem vive nessa vida de crimes não vive muito. Ou alguém aí conhece bandido aposentado?

    ResponderExcluir