Compartilhe essa Notícia:

O corpo de um homem identificado como Marcos da Zinha, morador do Bairro Goiabal em Pedreiras (MA), foi encontrado por populares nesta manhã (01), em uma mata próxima a quadra do Bairro Monte Cristo, em Trizidela do Vale.

As primeiras informações colhidas no local pela nossa reportagem apontam que Marcos da Zinha foi vítima de dois homens. Ele foi perseguido, foi alvejado com um tiro de arma de fogo de um, caminhou cambaleante, em seguida, o outro comparsa terminou de executá-lo a golpes de faca.

Marcos da Zinha têm várias passagens pela polícia. Mais informações a qualquer momento nesta postagem.

Atenção, imagens fortes de homem assassinado, esteja avisado em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Enquanto eles se matarem entre eles a sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  2. A sociedade se continuar pensando da forma deste infeliz comentário acima, continuará piorando o ciclo social. Ora, não se enganem! A mídia aliena!!! O erro parte de oportunidades que o sistema capitalista não permite que muitos tenham. A igualdade social é algo inexistente neste mundo. E é colocada em discursos de quatro em quatro anos, o voto é dado e as vezes é perdido. Os verdadeiros culpados? Quem será? Veja as oportunidades de emprego, de estudos e de vida... Será realmente meu amigo anônimo que a escravatura foi abolida em 1889? [Quando a educação não é libertadora, o sonho do oprimido é ser o opressor.] - Paulo Freire.

    ResponderExcluir