Compartilhe essa Notícia:

Eunélio e Napoleão juntos e misturados
Prefeito e ex-prefeito de S.A.L.
Durante o aniversário do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, realizado no Clube da Cidade, ontem (04), diante de uma multidão, a surpresa ficou por conta da presença do ex-prefeito Napoleão. Durante a festa houve a reconciliação e os dois estão juntos, novamente.

Napoleão é tio do prefeito Eunélio e, foi com apoio do ex-prefeito, que Eunélio venceu a sua primeira eleição em 2008; entretanto, no primeiro ano de governo (2009), os dois se desentenderam e houve o rompimento.
Napoleão aplaude Eunélio assoprando as velinhas 
Na eleição de 2012, os dois estavam em palanques diferentes, ainda assim, Eunélio venceu e conquistou sua reeleição. O tio sempre se mostrou magoado com o prefeito e quando podia descascava para cima de Eunélio em comícios; ontem, a mágoa acabou, os dois fizeram as pazes e estarão juntos no pleito de 2016.

A esposa de Napoleão, Maria José, é pré-candidata a prefeita; o grupo de Eunélio também tem seus candidatos e o nome ainda não foi escolhido. No grupo do prefeito estão na disputa a secretaria de Finanças, Conceição; a vice-prefeita Cristina Abreu e o secretário de Obras Marcone Brito. Será que Maria José, esposa do ex-prefeito Napoleão, também entra nesta disputa pelo apoio do prefeito Eunélio?
Continua...


Só o tempo responderá essa questão.

O certo é que a notícia da reconciliação entre o prefeito Eunélio e o seu tio, o ex-prefeito Napoleão, foi um baque fortíssimo na oposição.

“Carlinhos, a oposição de Santo Antônio dos Lopes se quebrou com essa união entre Eunélio e o Dr. Napoleão”, disse um leitor do Blog.


É verdade, mesmo?


Em seu aniversário, o prefeito Eunélio, como de costume, deu o primeiro
bolo para a esposa, a deputada Ana do Gás




Conceição 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carequinha sem vergonha

    ResponderExcluir
  2. Devido a reconciliação do Dr. Napoleão e sua familia com o prefeito Eunélio em seu aniversario, as pessoas começam a especular que Maria José é a candidata apoiada pelo prefeito, o povo está engando em relação a isso, acreditando que se ela for prefeita esperam a administração do ex-prefeito Dr. Napoleão, só que poucos pessoas sabem que o casal está separado, e a ex-esposa vive luxando, gastando sem piedade, sendo assim, a prefeitura de nossa cidade será apenas mais uma fonte de dinheiro pra gastar e luxar, metendo os pés no atual prefeito e no ex-marido

    ResponderExcluir
  3. o grupo do atual prefeito tem nomes bons com certeza tem dois nomes

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso foi o amor de família essa reconciliação entre uma única família, e realmente o certo era q o prefeito deveria apoiar alguém da família do tio pois o mesmo não existiria politicamente e dona Maria José está fazendo sua campanha so Sr ajuda de ninguém e está como elemento neutro e se luxar e morar em uma kitinet ta complicada! Agora vc q publicou ta preocupado pq ano q vem acabou sua mamada

    ResponderExcluir
  5. ENGANO SEU, MEU BEM, ANO QUE VEM è nòs dinooooooooovo!!!!!abestado!!!! Todo BACURAU, hoje, tá igual vc com a cabeça pegando FOOOOOOOOGO! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O melhor nome será da oposição Bigu ,queremos mudanças

    ResponderExcluir
  7. Por isso vc brigou no aniversário? Não segurou pressão da presença do tio e família volta pra Camboa!

    ResponderExcluir