Compartilhe essa Notícia:

Público lotou o corredor da folia para carnaval
Milhares de pessoas estiveram no ‘Corredor da Folia’, na segunda-feira (8), para prestigiar o  terceiro dia de carnaval, comemorado em Bernardo o Mearim (MA). o ‘Bloco Kero +’ agitou os foliões à tarde e, a banda 'Farra da Gordinha', fez a festa diante de um grande público, à noite. 
Bom demais o carnaval de Bernardo do Mearim!
Banda Farra da Gordinha levou uma multidão ao corredor da folia de Bernardo do Mearim
Bernardo do Mearim, foi uma das poucas cidades pequenas da região que manteve o carnaval. Por isso, muitos foliões dos municípios vizinhos prestigiaram o carnaval da cidade.  “Está valendo a pena. Estamos nos divertindo muito com o ‘Bloco Kero +’, afirmou um folião de Pedreiras.

A prefeita Eudina Costa acredita que os visitantes de outras cidades se juntaram em uma só corrente para curtir o carnaval. “Nós somos todos uma família. Trizidela do Vale, Pedreiras, Igarapé Grande. Está todo mundo aqui”, afirma.
Bloco Kero + foi uma das grandes atrações do carnaval da região 
Para o deputado estadual Vinicius Louro, a festa da cidade está entre as mais animadas da região. “É um dos melhores carnavais da região. Está muito bom”, completou.

As comemorações seguiram animada no quarto dia de festas na terça-feira (9), com Gargamel e atrações locais no Corredor da Folia que fica na Praça do Mercado.
Continua...

Foliões de toda região compareceram em festa de Bernardo do Mearim




























































































































Fotos Secom-Bernardo do Mearim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários