Compartilhe essa Notícia:

Antônio morava no povoado Monteiro, é acusado de assassinar Severino, morador do povoado Sapucaia

Uma sessão do Tribunal do Júri está acontecendo nesta terça-feira (23) na Comarca de Joselândia (MA). No banco dos réus, Antônio Raimundo Lopes, acusado de crime de homicídio praticado contra Severino José da Silva. O julgamento está sendo realizado na Câmara de Vereadores e será presidido pelo juiz Bernardo Luiz Freire, titular da comarca, tendo na acusação o promotor João Viana.

Consta na denúncia que o crime ocorreu em 17 de maio de 2015, na localidade Sapucaia, zona rural de Joselândia. Segue no documento: “de acordo com relatos das testemunhas, a vítima e o acusado já tinham uma desavença, e na ocasião o assassino já ébrio, começou uma discussão com a vítima. Durante a discussão o assassino desferiu um ‘tapa’ no rosto da vítima, e correu”. Ato contínuo, a vítima ainda tentou alcançá-lo para revidar, mas não conseguiu.
Continua...


Antônio Lopes pegou uma motocicleta e foi até sua casa, retornando minutos depois portando uma arma de fogo. De imediato, o acusado disparou, atingindo o peito de Severino, que morreu instantaneamente. Antônio Raimundo Lopes foi preso logo após o crime e encontra-se atualmente na Delegacia Regional de Polícia Civil de Presidente Dutra.

Esse é o segundo júri na comarca nos últimos quatro meses. Em novembro passado, o magistrado presidiu a sessão que julgou Sebastião Roque dos Santos, acusado de prática de duplo homicídio.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários