Compartilhe essa Notícia:

 
O município de Trizidela do Vale, administrado pelo prefeito Fred Maia é a primeiro da região a encaminhar os ônibus escolares para que os veículos passem por vistorias no Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Na manhã desta sexta-feira (26), Francisco Rodrigues "Chico da TV" Secretário de Administração de Trizidela do Vale esteve na 7ª CIRETTAN de Pedreiras acompanhando o processo de vistoria dos ônibus.

A medida visa promover mais segurança ao alunos, que dependem dos ônibus para ir e vir das escolas.

“A falta dessa regulamentação facilitava a contratação pelas prefeituras, de veículos sem as condições mínimas e necessárias para o transporte dos alunos. A obrigatoriedade da inspeção veicular semestral vai determinar, em lei, que tipos de veículos podem prestar o serviço, e com isso, garantir a segurança dos estudantes maranhenses”,  explica o diretor geral do Detran-MA, Antonio Nunes.
Continua...

“Nós presamos pela segurança e bem-estar das crianças e adolescentes de Trizidela do Vale. Por isso, os veículos foram encaminhados o mais rápido possível ao órgão competente” afirmou o prefeito da cidade, Fred Maia.

Após as vistorias, os ônibus já estão aptos a transportar os estudantes.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários