Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR), mostrou se preocupado com a informação que chegou em seu gabinete de que as agências dos Correios estariam fechadas nos municípios de Bernardo do Mearim e São Raimundo do Doca Bezerra. Através de sua assessoria obtivemos as seguintes respostas dos Correios do Maranhão.
Agência Bernardo do Mearim – Em nota a assessoria de comunicação dos Correios informa que: “A agência de fato esteve fechada, o que ocorreu apenas na segunda-feira, dia 15/02, por motivo de doença do empregado dos Correios lotado naquela unidade. Por conta do imprevisto, não foi possível substitui-lo a tempo. Pedimos desculpas à população bernardense por eventuais transtornos gerados pelo ocorrido. No entanto, na terça-feira, dia 16, a agência reabriu e está funcionando normalmente desde então”, informou a assessoria. 
Agência dos Correios de Bernardo do Mearim
Continua...
São Raimundo do Doca Bezerra – Segundo o responsável pela agência, Elmarí Farias, a atendimento de serviço postal está funcionando normalmente naquele município e que nunca foi fechada, porém nas segundas-feiras, a agência abre a partir do meio dia até ás 17 horas e no restante da semana, terça, quarta, quinta e sexta, a agência dos Correios está funcionando normalmente de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Assessoria Parlamentar 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários