Compartilhe essa Notícia:


Mesmo durante o recesso parlamentar do mês passado, a deputada estadual Ana do Gás (PRB) não teve descanso, mantendo bastante movimentada a sua agenda de compromissos pelo interior do estado.

Ana acompanhou, com todo o Gás, no dia 27/01, o governador Flávio Dino na inauguração do Hospital Regional de Caxias, Dr. Everaldo Ferreira Aragão, na BR 316, na Baixa Funda. “Uma grande conquista para a população não só de Caxias, mas de toda a região dos Cocais”, comemorou a deputada.

Já na terça-feira (26/01), a parlamentar participou da apresentação do Plano Diretor do município de Santo Antônio dos Lopes, feita pelo prefeito e esposo da deputada, Eunélio Mendonça. “Nenhuma cidade pode pensar em crescer sem planejar e em Santo Antônio dos Lopes isso é um compromisso real”, assegurou a primeira-dama.
Continua...

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do município. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

Apoio aos aliados

Mantendo-se fiel aos aliados políticos, Ana passou o mês de janeiro visitando vários municípios, reunindo lideranças políticas em reuniões e encontros. Em Igarapé Grande, a parlamentar aproveitou as festividades de 54 anos do município, no dia 20/01, para cumprimentar o prefeito Bruno Galvão, o povo da cidade, secretários municipais, o líder político Breado e várias outras autoridades e lideranças locais.

No dia 9, começo de janeiro, a republicana esteve em Passagem Franca, prestigiando o prefeito Gordinho, que inaugurou várias obras na cidade, entre elas a Praça da Bíblia, no bairro Sardinho, que foi totalmente renovada e equipada com parquinho para as crianças e aparelhos de ginástica para os adultos, além das novas instalações do Calçadão e da Unidade Básica de Saúde Vereador Raimundo Rodrigues da Silva.

No dia 5, a deputada participou de uma carreata em Capinzal do Norte, com as máquinas que irão trabalhar na pavimentação de 4km pelas ruas da cidade,  contemplada pelo Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado. No município, a parlamentar foi recepcionada pelo pré – candidato a prefeito da cidade, o vereador André Portela; pelos ex-prefeitos Eleomar Miranda e Dedé Macedo; pela vereadora Dra.  Regilene;  pelo ex-vereador Arnaldo e de sua esposa, dona Preta, que sairá como vice na chapa encabeçada por André Portela. “Estamos de recesso da Assembleia Legislativa, mas o trabalho em nossas bases eleitorais não pára”, finalizou a deputada.

Raposa

Na cidade de Raposa, região metropolitana de São Luís, a deputada tem visitado constantemente a pré- candidata a prefeita e presidente da PRB no município, Ocileia Fernandes. Nos encontros, Ana e Ocileia têm discutido políticas públicas para aguçar o turismo e a pesca, na intenção de fomentar a economia local.

Do Blog do Udes Filho.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários