Compartilhe essa Notícia:

A deputada Andrea Murad (PMDB) saiu mais uma vez em defesa da saúde pública do Maranhão e questionou a postura do governo que pouco tem investido no setor enquanto contrata empresa de comunicação para melhorar a imagem de Flávio Dino.

“O Governador não estar nem aí para a população. Cortou mais de 78% dos recursos de combate a dengue. Faz corte nas áreas essenciais, como a saúde do povo, mas tem dinheiro para promover a sua imagem pessoal. O mais engraçado é que ele quer promover o governo e não tem resultado algum com o trabalho. Todos viram hoje no Blog Coluna Esplanada do UOL o tipo de imagem nacional que Flávio Dino quer mostrar. Uma mentira! Basta vir ao Maranhão, basta acompanhar o sucateamento da rede hospitalar do Estado, basta ver todas as áreas do governo, a ineficiência do governador, a incompetência do governador, mas ele tem dinheiro para gastar seis milhões vendendo uma imagem mentirosa de um governo incompetente, corrupto, fraudulento e que só sabe fazer miséria com a vida do povo”, disse a parlamentar.
Continua...

O assunto repercutiu após um site nacional de notícias comentar sobre os gastos que o Governo do Maranhão vai fazer para divulgar a imagem pessoal do governador Flávio Dino. Para a deputada, o gasto de R$ 6 Milhões deveriam ser revertidos em investimentos para a saúde do Maranhão ou intervir em municípios como São Luís, onde Socorrões encontram-se um caos.

“Os Socorrões em São Luís estão um caos, hoje mesmo uma manifestação dos médicos pedindo socorro. É desse tipo de administração que o governador Flávio Dino gosta. É com esse tipo de administração que o governador Flávio Dino compactua. Até hoje não deram um jeito no Socorrão, por quê? Por que o governador Flávio Dino não interviu no Socorrão como fez na época o então secretário Ricardo Murad quando interviu na gestão João Castelo? Porque não está nem aí para a saúde do povo. Se as UPAS do Estado ele está acabando, se o Hospital Carlos Macieira, que era referência, o Hospital Geral, ele está conseguindo acabar, os hospitais dos municípios que ele sequer inaugura. Mas gasta R$ 6 Milhões para promover a imagem de um governo que não existe”, finalizou a parlamentar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. seu pai RICARDO MURAD, estar sendo acusado de desviar 1,2 bilhões da saúde segundo a polícia FEDERAL, sua mãe, prefeita de Coroatá que vender até praças públicas para tentar a eleição de seu candidato, na campanha ela (Andreia Murad) só andava de avião pago pelo estado, que moral essa demagoga tem para criticar alguém? nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Deputada tá certa, tem q mostrar essa contradição. O pai dela n é o Governador e nem está a frente do dinheiro de todos os maranhenses. Como o governo pode gastar milhões de reais em propaganda pra engrandecer a imagem do Governador e esconder a calamidade que está o MA para o Brasile n tem pra organizar a segurança pública, saúde e educação do Estado?

    ResponderExcluir
  3. amigo, o sistema mirante gasta o dobro para falar mau do governador, sabemos que se um gestor fizer e não mostrar cai no esquecimento, ver quanto Roseana gastava em seu governo, garanto que era bem mais do que Flávio gastou, não falei em nenhum momento que Ricardo e governador, mas suas ações quando secretario de saúde reflete nas condições que a saúde se encontra, como falei, a família dessa demagoga não tem direito de falar de caráter.

    ResponderExcluir
  4. A saúde , a segurança, a educação , a cultura assistência social tudo está um caos , esse governo não diz a a que veio, o povo está sofrido, agora quando alguém sai em defesa do povo ai vem os que devem está sendo favorecido falar de moral de caráter , a vai te catar, você deve ser aquele cego por conveniência , ora compre-me um bode.Parabéns DEPUTADA.

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro que está faltando agora, é o que o pai dela roubou em sua desastrosa gestão à frente da Saúde do nosso Estado. E tem mais, ela foi eleita com os recursos que o patife do pai dela roubou.

    ResponderExcluir
  6. Eu ficava era calado, logo filhinha de quem?podia se juntar logo vcs todos , nenhum vale nada mesmo!Sempre chega essas piadinhas.

    ResponderExcluir
  7. Continua a mesma merda do tempo do papai dela, nada mudou, um engana o povo de um lado, outro engana de outro e tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.Facínoras hipócritas!

    ResponderExcluir
  8. Senhora Deputada, não existe saúde .mosso estão, muito menos segurança pública, existem um caos total nesses e em outros setores.

    ResponderExcluir
  9. SENHORA DEPUTADA, NÃO EXISTE SAÚDE PUBLICA EM NOSSO ESTADO, EXISTE SIM, UM CAOS TOTAL NA SAÚDE , NA SEGURANÇA E OUTROS SETORES MAIS.. ESSA É UMA VERDADE A SER VISTA À FRENTE DE NOSSOS OLHOS.

    ResponderExcluir