Compartilhe essa Notícia:

O vereador mais bem votado de Pedreiras nesta legislatura, Antônio França, segue como pré-candidato a prefeito, custe o que custar. Pelo menos é o que ele tem declarado em todos os cantos da cidade ou da zona rural ontem tem peregrinando com sua mensagem de novos tempos.

Segundo leitores do blog que conversaram com Antônio França, ele afirma que sua candidatura é séria e já tem um projeto político/administrativo pré-definido. “Minha candidatura não é pra dá pressão em ninguém, não é pra negociar vaga de vice ou para fortalecer minha reeleição como vereador. Sou pré-candidato a prefeito e vou até o fim, porque sei que tenho as melhores ideias para colocar esse município nos eixos”, apregoa.

Em outro momento, indagado sobre um nome que o faria desistir de sua candidatura, França não titubeou. “Se Lenoílson for candidato a prefeito eu não concorreria contra ele”, teria dito.

Será mesmo? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ou seja, vai ser candidato. Pois Lenoilson só em 2024 pode pensar em voltar a vida pública.

    ResponderExcluir
  2. pois essa paixão dele por Lenolixo faz ele perder o meu voto já que esse Lenolixo foi o mais corrupto e incompetente prefeito da história de Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provas minha filha, provas....Digitar acusações de forma leviana escondida atrás de um computador é fácil, quero ver provas.

      Excluir
  3. Estou com vc meu amigo vamos enfrente.vc é melhor nome na política de pedreiras.

    ResponderExcluir