Compartilhe essa Notícia:

 Sargento Abreu
Durante à noite de quinta-feira (11), cinco meliantes fortemente armados invadiram três casas no Povoado Angical, município de Igarapé Grande. Segundo informações, um carro modelo FIAT UNO, PLACA HPF 1577 de Pedreiras, trafegando em atitude suspeita, estaria desde de cedo naquela região. Os moradores ainda tentaram entrar em contato com a polícia de Bernardo do Mearim, mas sem êxito.

Por volta das 22h00, o meliantes, demonstrando que tinham informações precisas do que iriam fazer, invadiram a casa de um idoso e levaram a quantia cerca de R$ 4.500,00, além de documentos, cartão e senha bancaria; em seguida, partira para a segunda vítima, desta vez um magarefe, irmão do vereador Galego.

Ao invadir a casa do irmão do vereador, arrombando a porta e dizendo para o dono ficar quieto que era a polícia, o morador surpreso, preguntou: “o que que eu fiz para a polícia invadir a minha residência a essa hora?” Mas não demorou para ele perceber que se tratava de um assalto. Um dos meliantes apontou uma espingarda para a cabeça da vítima e roubaram da casa cerca de R$ 1.500,00 e uma moto Bros.
Continua...

Apesar de consumar o roubo, os bandidos ainda ficaram ameaçando matar os moradores da casa; exigiram também informações sobre uma terceira casa, principalmente que tipo de moto a família possuía. A terceira casa foi invadida, houve pedidos de socorros, porém, os bandidos ameaçando como armas de fogo levaram uma motocicleta, duas alianças e um cordão de ouro.

Os bandidos empreenderam fuga depois do arrastão em três casas no Povoado Angical usando a Bros, a Biz e o carro que era conduzido por uma mulher; a polícia de Igarapé Grande, comandada pelo sargento Abreu e o cabo Santo, receberam as informações do ocorrido, saíram em diligência para fazer o cerco aos meliantes; chagando em Bernardo do Mearim conseguiram capturar o carro e a condutora do mesmo. Continuaram a perseguição do mesmo, mas sem êxito. Recuperaram a moto Biz que foi deixado abandonada por falta de combustível. A condutora do veículo foi levada para a delegacia de polícia de Igarapé Grande para serem tomadas as devidas providências; o blog também foi informado que um acusado de passar as informações para o bando foi preso logo depois que os policiais tomaram o depoimento da meliante. Segundo informações os roubos das motos já foi o segundo plano, pois os mesmos perceberam que o carro usado na operação estaria com pouco combustível.


Blog Os Polêmicos de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Alguém conhece alguém por nome de "meliante", hein, seu blogueiro? Está com medinho de divulgar o nome da bandida?

    ResponderExcluir
  2. Arastão está acontesendo em vários lugares
    ,na escola que meu filho estuda no bairo mutirao em igarape grande foi alvo dos bandidos.conhecidos como Lucas e Eric arromba ram as portas e levaram vários pertenses daquela unidade. E o que medeixa idignada que estão todos soltos p prática novamente.

    ResponderExcluir
  3. Colocar os nomes do pilantras. assim não dar

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM SEGURANÇA O NOSSO ESTADO. AGORA OS ASSALTOS NÃO SÃO APENAS AOS BANCOS, MAS SIM, TAMBÉM ÀS CASAS E LOJAS DE CIDADE PEQUENAS E ATÉ DA ZONA RURAL. PARA ONDE MESMO FOI MANDA A TAL MUDANÇA NA SEGURANÇA, SAÚDE. EDUCAÇÃO, ETC? FOI PARA BEM DISTANTE DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualmente, das cidades pequenas só o poção é que tem banco ainda...

      Excluir
  5. Ou as autoridades tomam medidas severas contra esses canalhas covardes que só são homens contra cidadãos desarmados ou a sociedade vai dar por si mesma e vai começar a mandar bandidos a torto e a direito pro inferno. Quando as autoridades não dão resposta a anarquia toma de conta.

    ResponderExcluir

  6. O PREFEITO de Igarape Grande Mandou soltar o informante que informava os locais pra gangue ir assaltar, o informante mora no povoado que foi assaltado, o mesmo se passava de amigo dos moradores pra conseguir informações pra depois mandar a gangue ir no local e assaltar

    ResponderExcluir
  7. Mentira em dizer q prefeito soltou, pq ele tá preso lá em pedreiras..
    Conta outra. Pq sou parente dele e ejo o sofrimento da minha familha

    ResponderExcluir