Compartilhe essa Notícia:

A surpresa envolvendo a política de Lago da Pedra desta semana, veio da declaração de Bentivi, anunciando que deixou o grupo da pré-candidata a prefeita, Fabiane do Osmani, para compor com o grupo oposicionista, liderado pelo também pré-candidato a prefeito Mauro Jorge.

Surpresa entre aspas. O nosso amigo “Passarim” tem o hábito de mudar de candidato ao sabor do vento, como foi registrado nas eleições de 2014.

“Bentivi esteve apoiando Alberto Filho em outra oportunidade; se desvencilhou de Alberto Filho para seguir com Simplício Araújo, depois cortejou uma candidatura de Edvaldo Holanda  (Pai), depois voou para Waldir Maranhão, em seguida passeou no ninho de Davirzinho, nos últimos dias, era visto com Juscelino Filho e, agora diz que está com Alberto Filho”, disse em matéria postada no dia 25 de julho de 2014. ( reveja aqui).

Sem falar nas voadas do “Passarim” em diferentes ninhos de candidaturas de deputado estadual, até chegar as eleições e ele pousar as asas na campanha vitoriosa de Ana do Gás. Bentivi chegou a afirmar, em discurso, no comício da vitória de Ana do Gás, em Santo Antônio dos Lopes, que ele deu todos os votos que a candidata conquistou em Lago da Pedra. O "Passarim" é forte! 

As nuanças de Bentivi também são relativas ao cargo que disputará nestas eleições. Em princípio, ele se declarou candidato a prefeito, chegou a convidar Rodrigo Neto para ser seu vice. ( reveja esse convite aqui)Afirmou que seria eleito prefeito e alfinetou colegas da oposição. ( reveja essa interessante matéria aqui).
Continua...


E no dia 30 de dezembro de 2016, em comunicado a nossa página, ele afirmou que desistiu de concorrer a prefeitura para apoiar a pré-candidatura de Fabiane do Osmani e declarou-se candidato a vereador "já considerado eleito" em 2016. ( reveja aqui)

No entanto, o "Passarim" já bateu asas de novo. Na terça-feira (23), as coisas mudaram de figura e Bentivi declarou poio ao pré-candidato Mauro Jorge. Ele não externou os moticos que o levaram a essa significativa mudança. Interessante, que entre os oposicionistas, Bentivi transparecia não querer nem aproximação de Mauro Jorge. Chegou a fazer campanha em Lago da Pedra para o povo não votar em Flávio Dino, "porque seria o mesmo que votar em Mauro Jorge", disse. ( reveja aqui)Lembro-me que Bentivi preferia ver o capiroto do que Mauro Jorge. Pensei em até perguntá-lo: “Por que você não gosta do Mauro, hein, Bentivi?” Mas sempre me esquecia, quando estava com ele.
  
Em política tudo muda. Bentivi é agora aliado de seu desafeto político, inclusive, deixou o PRTB para se filiar no PCdoB, onde deve se candidatar a vereador pela sigla que ele combatera nas eleições de 2014.

O “Passarim” é amigo do blog e torcemos por ele. No entanto, conhecendo seu comportamento volúvel e inconstante, em se tratando de parcerias políticas, vamos aguardar para saber se ele segue com Mauro Jorge até o fechamento das urnas nestas eleições.
___________________________

- Em tempo: partido não segura o "Passarim Voador de Lago da Pedra". Mesmo filiado no Solidariedade, ele rompeu com Simplício Araújo antes das eleições de 2014. 

Filiação de Bentivi no PCdoB

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse bentivi não vale e nada

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk...só louco que confia num cara desse

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eriveldo, a esculhambação contra o Passarim passou dos limites do bom senso.

      Excluir
  4. Bentivi vai p onde der um troco p ele. QUERO VER é UMA PESSOA RUIM IGUAL MAURO, QUANTO PASSAR POLÍTICA FINGE Q NEM CONHECE KKKKKKKKK DAÍ VAI PROCURAR BENTIVI DE NOVO SÓ QUANDO ele quiser ser candidato a deputado ou irmão dele . mauro vai dar um raspa em muita gente, ali n honra nada c ninguem

    ResponderExcluir
  5. MAURO E BENTIVI SE EQUIVALEM SÃO DOIS MELA URNA DE CARTEIRINHA, ATÉ AGORA MAURO TA COMPRANDO OS MELA URNA MAIS O POVO NÃO ACOMPANHA, O POVO NÃO VAI ATRAZ DELES ATÉ PORQUE ELES NÃO VÃO DIVIDIR O DINHERIO QUE O MAURO JORGE TA DANDO PRA ELES, SO O BENTIVI FOI 100 MIL REAIS, ALMIR FIALHO FOI 40 MIL SOLANJO FOI 50 MIL. AGORA EU PERGUNTO. SERA QUE ESSES QUE ESTÃO SENDO COMPRADOS VÃO DIVIDIR O DINHEIRO COM O POVO? GENTE GERALDO CATINGUEIRO É CANDIDATO DA VONTADE DO POVO E NÃO CANDIDATO QUE ANDA COMPRANDO PESSOAS QUE SE DISEM CABOS ELEITORAIS.

    ResponderExcluir
  6. esses dois se merecem. parabens mauro jorge pelas aquisições no mercado da compra. so péça rara. antonio diretor, almir fialho, solanjo, nego rui, o toin dos cds so fera bom de voto kkkkkkkkkkkkkkkkkk. dinheiro mau investido, alias dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
  7. Poxa cara cm è q vc pode esquecer dos grandes lideres políticos Dr° Panelada e Dr° Haroldo o " Mininão" da Rodoviária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSES DOIS SÃO TOP KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir