Compartilhe essa Notícia:

Bloco "Agora é Nóis" da Lagoa Grande do Maranhão 
Em Lagoa Grande, o empresário Simião do Posto, pré-candidato a prefeito nestas eleições, organizou um bloco carnavalesco; como de costume, não deixou de fora a parte social. Simião do Posto mandou confeccionar mais de mil abadás do “Bloco Agora é Nóis”. Os abadás foram trocados por dois kg de alimentos não perecível. A procura pelos abadás foi grande, mostrando o prestigiou do empresário. Enquanto não faltam políticos doando abadás de graça, a população consciente da Lagoa Grande preferiu a troca, como forma de brincar o carnaval e, ainda, ajudar o próximo.
Social - Alimentos foram trocados pelo abadás
Os abadás se esgotaram rapidamente e o “Bloco Agora é Nóis” de Simião do Posto encheu as ruas e avenidas da Lagoa Grande levando alegria, animação, entusiasmo e, principalmente, a solidariedade. O “Agora é Nóis” foi um dos destaques do carnaval da Lagoa Grande de 2016. O Bloco fez bonito com direito a carreata pelas ruas da cidade, coisa rara neste carnaval.  Carreata desse nível costuma aparecer no período eleitoral.
Continua...


Hoje (11), os amigos de Simião do Posto estão recolhendo os alimentos arrecadados com os foliões do “Agora é Nóis”. O empresário decidiu comprar mais alimentos para completar mil (1.000) cestas básicas que serão doadas logo para a população carente do município da Lagoa Grande.   


A ideia do empresário Simião do Posto foi bonita, digna de elogios, precisa ser imitada por outras lideranças políticas e o resultado foi muito bom. Sem dúvidas, é muito importante que os homens públicos tenham esse senso de dever social. Os foliões também entenderam a mensagem e ingressaram de corpo e alma no “Bloco Agora é Nóis”. Bela parceria entre os brincantes do carnaval e o empresário. A população humilde de Lagoa Grande foi a que saiu mais beneficiada. Que venha outros carnavais!

Fotos, foliões misturados aos alimentos arrecadados 


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Simião do posto a esperança de todos !

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Simião do Posto! Um homem dedicado as causas sociais! Consciência pra ajudar o povo carente da nossa sofrida Lagoa! Tamo junto no mesmo ideal!

    ResponderExcluir
  3. Pq o povo não estava com os abadas não entendi

    ResponderExcluir
  4. Apesar das fotos não estarem boas, acho que você tem problemas de visão a ponto de não enxergar esse monte de gente vestidas com abadás.

    ResponderExcluir
  5. Esse aí é o único candidato que ainda se preocupa com o social, os outros só querem aparecer.
    O que o Chico Freitas fez ou está fazendo por Lagoa Grande? E esse Olavo, quais os serviços tem prestados aqui?
    Alguém que possa responder?

    ResponderExcluir
  6. SIMIÃO tamo junto parceiro gosto muito das suas atitude VC tem tudo pra ser um bom prefeito, lagoa grande precisa de pessoas como VC o seu grupo está de parabems, pessoas organizadas sabem preparar um evento sabem entrar e sair onde chegam com educação, emfim admiro muito o trabalho de vcs.

    Lagoa grande dias melhores virão.

    ResponderExcluir