Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, corre forte o boato de que o vereador de Conceição do Lago Açu, Plínio Oliveira (PHS), passou para o lado da prefeita Marly Sousa. A notícia é mais uma bomba detonada na política lagoaçuense.

Plínio Oliveira é pré-candidato a prefeito no município pela oposição; tem serviço prestado, o nome é forte e tem chances claras de conquistar a eleição no voto em virtude de seu trabalho realizado há anos.

No entanto, a ida do vereador para o grupo da prefeita soa estranho, porque a gestora declarou, em reunião realizada no último final de semana, que vai apoiar a pré-candidatura de seu ex-marido, Juarez Fernandes, para prefeito. (Então, ela não vai apoiar Plínio). Segundo os boatos, o vereador Plínio se reuniu com a prefeita na semana passada, foi convencido a desistir de sua candidatura a prefeito e, em troca, indicará o nome para ser o vice da chapa de Juarez.
Continua...


O Blog do Carlinhos entrou em contato com o vereador no domingo (28) para falar sobre esses boatos, porém, até o fechamento desta postagem ele não respondeu as nossas mensagens.

Um vereador da oposição espalhou a informação de que flagrou o colega de parlamento reunido com a prefeita em Bacabal. Essa informação fortaleceu o boato de que Plínio desistiu de sua pré-candidatura para ingressar no grupo da prefeita.

Caso se confirme a informação, o cenário político em Conceição do Lago Açu conta com quatro pré-candidatos declarados e em pré-campanha.

Márcia Dantas - Ex-primeira-dama de Lago Açu, ela anunciou em grupos da rede social que a partir do mês de março vai realizar os “Diálogos por Lago Açu”, onde discutirá com a população os problemas e as soluções para o município. Márcia Dantas é filiada no PCdoB, portanto, é a candidata do Governador Flávio Dino.

Alexandre Lavepel – Empresário, está presente na cidade, desenvolve um trabalho social e no final de semana recebeu uma caravana do PDT nacional, com a presença do presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, o deputado federal Weverton Rocha e deputados estaduais da sigla, com destaque para Fábio Macêdo, parlamentar bem votado em Lago Açu.

Zé Côco - Pecuarista, filho de uma família política tradicional na região, tem fama de bom articulador político e uma pessoa benquista e respeitada em Conceição do Lago Açu. Zé Côco era o candidato da prefeita, porém, ela optou em apoiar seu ex-marido. Zé Côco não se intimidou com a perda do importante apoio e se declarou pré-candidato independente. Está realizando um trabalho político no município, visitando a população e apresentando seu projeto eleitoral.


Juarez Fernandes - É ex-marido da prefeita Marly Sousa. O casal se separou no início do primeiro mandato da prefeita. Hoje, ambos refizeram suas vidas. Ele alçou voos como candidato da prefeita, possivelmente, em decorrência de uma decisão familiar; o nome Juarez está bem cotado, ainda mais se confirmar o apoio do vereador Plínio Oliveira. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ele não desistiu da pré candidatura, ele está impossibilitado de disputar o pleito por processos judiciais.

    ResponderExcluir
  2. Plínio Oliveira é ficha limpa! testado e aprovado.

    ResponderExcluir