Compartilhe essa Notícia:

Abrindo a 1ª noite do Carnaval da Alegria em Poção de Pedras, apresentou-se em nosso palco a galera do Forró Mix de Verão e Magno de Luxo. O prefeito Jr. Cascaria em seguida declarou abertas as festividades destes quatro dias e deu boas vindas aos foliões.
A grande atração da noite foi a Banda Cavalo de Pau. Estava com a banda a musa do forró, Kátia Cilene e todo o elenco. Isso é que é forró de verdade!
Cavalo de Pau tocou elétrico e fechou a noite com sucessos das antigas, algo que marcou a abertura deste carnaval, levando o imenso público no Corredor da Folia em frente ao Palácio Gérson Sá dançar e cantar em uma só voz os sucessos marcantes da banda. Veja a quantidade de gente...

Abaixo preparamos um pequeno track da participação de Vandson do Cavalo de Pau recordando os sucessos de Tim Maia. Hoje se apresenta Mix de Verão, Vamos de Samba e Tagarela.
Vídeo
Galeria de fotos, em continua...












































































































Créditos: Messias Fotos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Todo mundo satisfeito,dinheiro no bolso, Prefeito pagou todo mundo, não vi nenhuma reclamação.É oque o pessoal andam dizendo por aí, eu acredito não vejo ninguem reclamar.

    ResponderExcluir