Compartilhe essa Notícia:

100 fotos nesta postagem
Banda Chicana encerrou o carnaval no palco 
O Carnaval da Alegria de Santo Antônio dos Lopes 2016 foi sem dúvida um dos melhores do interior do Maranhão. Uma festa popular que atraiu milhares de pessoas em todos os dias de folia, e que foi marcada com grandes apresentações de artista de primeira linha e local.

O carnaval de Santo Antônio dos Lopes, pelo que se viu do primeiro ao último dia mostrou que a tradição do carnaval na cidade é viva e que supera toda e qualquer dificuldade, e estão de parabéns os foliões que se divertiram muito, em especial o pessoal dos blocos da Saúde, Educação, Mulheres de Atitude e Cabeças Amarradas.
Bloco Mulheres de Atitude com Ana do Gás e prefeito Eunélio
A Prefeitura, na gestão do prefeito Eunélio e toda sua equipe, também merecem os parabéns pela da organização, que proporcionou alegria, animação e muita tranquilidade em todos os dias de carnavais no Corredor da Folia de Santo Antônio dos Lopes.

O Bloco Mulheres de Atitude, promovido pela deputada estadual Ana do Gás (PRB), um dos maiores do médio mearim, encerrou mais uma com grande estilo, a festa momesca de Santo Antônio dos Lopes. O Bloco levou sua mensagem as ruas da cidade até o Corredor da Folia, nesta terça-feira (9); todas muito animadas e por sinal, muito bonitas.
Continua...

Destaque também para os foliões que vieram de outras cidades festejar no melhor carnaval; durante todos os dias fizeram. A cidade ficou repleta de carros com seus sons automotivos e as pessoas ganham as ruas, brincadeira, onde os foliões sujam os outros com pó de maisena, confetes, bebidas e espumas.

AS ATRAÇÕES- O “Carnaval da Alegria de Santo Antônio dos Lopes”, contou com 10 bandas, trio elétrico e paredão de som, teve inicio no dia 5/2 no tradicional Corredor da Folia com as bandas Asa Show w Choupana; no dia 6/2 Banda Chicana e Banda Axé Clonada; no dia 7/2  banda Swing do Will e banda Axé Top; no dia 8/2 Chopana e Xiquerê; e no dia 9/2 Pitok, Dhil, Bacana e Chicabana e várias atrações locais que não deixaram a desejar.
 
O “Carnaval da Alegria de Santo Antônio dos Lopes 2016”, fechado em grande estilo pelo bloco Mulheres de Atitude e com Chicabana foi um grande sucesso e vai deixar saudade.  




































































Fotos e informações, o nosso grande colaborador e colega FERNANDO FREQUÊNCIA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários