domingo, 28 de fevereiro de 2016

CONFIRMADO - Lindalva será candidata a vice de Simião do Posto


Notinha da noite 
Neste domingo (28), foi realizada uma reunião em Esperantinópolis; na oportunidade foi fechada uma chapa de oposição que irá concorrer às eleições pela prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão. O encontro articulado pelo ex-vereador de Lago da Pedra, Masolene Coelho, acompanhado do advogado Márcio Coutinho, selou a união entre Lindalva Lima e Simião do Posto.

Lindalva, a “Mãe dos Pobres da Lagoa Grande”, que concorreu ao pleito de prefeita da Lagoa Grande em 2012, ficando em segundo lugar, deixa a campanha para ser-candidata a vice de Simião, que segue como pré-candidato a prefeito.

A união foi celebrada com um almoço na casa do empresário em Esperantinópolis.    

Participaram do encontro Simião Carneiro, Lindalva, Márcio Coutinho, Masolene, vereadora Lorena Coelho, Ildenes, irmão do Simiao, Marcelo Freire, secretário geral do PRTB do Maranhão, Bárbara Coutinho, esposa de Dr. Márcio Coutinho e Dr. Heleno.
Mais fotos, em continua...


12 comentários:

  1. Desejo êxito a você e seu grupo e consequentemente a vitoria vindoura nas eleições de outubro próximo. Avante! irmão SIMIÃO. Deus te proteja e te ajude nessa jornada. (EliseuPeninha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EliseuPeninha, estou com peninha de você, porque só fala bobagens,

      Excluir
    2. ELEJAM O SIMIÃO DO POSTO E DEPOIS VOCÊS VÃO PAGAR MUITO CARO ESSE ERRO, ESSE CARA SÓ QUER METER A MÃO NO DINHEIRO DO MUNICIPIO. ELE NEM SE CANDIDATA AQUI EM ESPERANTINOPOLIS POR QUE SABE QUE NÃO GANHA.

      Excluir
  2. MAZOLENE, NÃO PERDE TEMPO. TÁ DANDO "BOTE" PRA TODO LADO, SEMPRE NA ÂNSIA DE QUERER SE DAR BEM

    ResponderExcluir
  3. AGORA É NÓIS 90 SIMIÃO DO PSTO

    ResponderExcluir
  4. Sou dessa região aí, e vou logo avisando,aí só ganha quem gosta mais devido ser um município nde temos um grau de pobreza muito elevado.
    Aí é sempre assim quem tem proposta de melhorias etc... Não ganha,só ganha quem gasta mais dando tijolos areia cimento...

    ResponderExcluir
  5. Esse sujeito Mazolene, é um verdadeiro picareta,está percebendo q em Lago da Pedra não dá mais

    ResponderExcluir
  6. Muito bom essa união de Lindalva e SIMIÃO esses sim querem o bem para LAGOA GRANDE vai em frente SIMIÃO que essa e sua AGORA É NÓIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos deixar de ser e pensar como Idiotas, ninguém vota pq alguém será um bom prefeito, todos aqui estão visando projetos pessoais.

      Excluir
  7. Vão pegar uma taça do Olavo. Almoço e janto nas panelas do Jorge, mas essa é do Olavo.

    ResponderExcluir
  8. Que desgraça!
    Só porque tem dinheiro se acha no direito de ser prefeito...
    Eita povo que não aprende...

    ResponderExcluir
  9. Olhaa Eleeeee , É 22 Olavo Fonseca neles

    ResponderExcluir