Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) fez a indicação para a pavimentação asfáltica das ruas do município de Pedreiras dentro do Programa Mais Asfalto do Governo do Maranhão. Fruto de uma luta incansável, hoje o asfalto é uma realidade que se concretiza na ruas no Bairro Parque Henrique Oliveira. O parlamentar ao lado do ex-deputado Raimundo Louro, prefeito Totonho Chicote, vereadores Serapião, Marcus Louro, Cláudia Alencar e secretários de governo acompanharam nesta quinta (25) a pavimentação asfáltica das ruas 7 e 8 no Parque Henrique Oliveira, nesta etapa serão asfaltadas nove ruas e quatro travessas.
 
A população comemorou a chegadada dos asfalto. "Pra nós é uma alegria muito grande poder presenciar a chegada deste tão sonhado asfalto. Agradeço ao deputado Vinicius Louro, ao vereador Serapião que tiveram a preocupação de incluir nossa rua nesta etapa do Mais Asfalto",  comemorou José Antônio, morador da rua asfaltada.

Os vereadores Marcus e Serapião Louro fizeram parte da base de vereadores que aprovou em 2013 a mudança de loteamento para Bairro Parque Henrique Oliveira, esta mudança tem permitido o poder público trazer as melhorias que a população necessita.

"Fizemos a nossa parte em favor do povo e agora a população se beneficia com esta melhoria" declarou o vereador Serapião.
Continua...

O líder Político Raimundo Louro disse que o povo merece muito mais. "Temos feito um trabalho de união e parcerias. O deputado Vinicius Louro se destaca por pensar na população, está sempre presente e trabalha pelo desenvolvimento da nossa região. Nosso povo merece muito mais, é para isso que trabalhamos juntos", disse Raimundo Louro.


Desde o início da manhã, Vinicius Louro acompanhou as obras de asfaltamento nas ruas 7 e 8 do Bairro Parque Henrique. Tomou café, almoçou com os operários e recebeu o carinho da população. "Quero agradecer o carinho das pessoas aqui no Bairro, agradeço imensamente ao secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, ao governador Flávio Dino por atender o nosso pedido para o município de Pedreiras. Com muito esforço e trabalho conquistamos esses 5 km de asfalto para Pedreiras e para outras cidades do Médio Mearim, nosso trabalho não para. O povo merece", afirmou Vinicius Louro.






Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. A velha prática de colocar um asfalto por cima só barro sabendo que em pouco tempo ele vai se desmanchar, só para enganar o povo em ano.eleitoral. Nada muda em terras Pedreirense.

    ResponderExcluir
  2. o que dura mais que asfalto e marmore, vc ja viu uma cidade dos nossos dias toda na marmore? dificil nem na Roma antiga tinha estrada assim, e claro que esse asfalto com o tempo se desgaste,assim como tudo na nossa vida,nada resiste ao tempo inclusive nos seres humanos. reflita nisso somos mero po.

    ResponderExcluir
  3. Se você não tomar cuidado, esse Raimundo Louro vai aparecer até nas suas selfies tiras no banheiro. Kkk kkk
    Onde tem uma câmera, lá está ele.

    ResponderExcluir
  4. para se asfaltar , primeiro fazem-se as guias berando as calças´, que asfalto é este gente!!!!

    ResponderExcluir