Compartilhe essa Notícia:

Acompanhado do Deputado Vinicius Loiro e dos lideres comunitários Dodô, Manu, Jaime, Kléber e do ex-vereador Baixinho, o Dr Bismarck Salazar esteve na Secretaria de Segurança do Estado nesta segunda-feira (17), onde reivindicou mais segurança ao município de São Luís Gonzaga (MA), que nos últimos anos vem sendo palco de sucessivos homicídios e assaltos.
Na verdade os comerciantes e, a sociedade em geral, está pavorosa pela crescente onda de violência que se instalou em São Luís Gonzaga; o mais recente caso são os assaltos aos comerciantes que se tornaram vítimas dos meliantes; nos últimos dois meses foram vitimadas mais de seis pessoas.
Continua...


O secretário adjunto, Dr. Saulo de Tarso se comprometeu em aumentar o efetivo policial, duas motos e a abertura da delegacia de polícia aos finais de semana.


“A visita à secretaria de Segurança, em companhia do deputado Vinicius Louro e de amigos, foi muito proveitosa. Conseguimos duas motocicletas para equipar a polícia de São Luís Gonzaga, aumentar o efetivo dos policiais e que a delegacia seja aberta durante os fins de semana”, comemorou Dr. Bismarck. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Começou a trabalhar antes de ser prefeito, esse erros meus, na verdade São Luís Gonzaga precisa de homens de pulso. Felicidades Dr Bismarck Salazar.

    ResponderExcluir
  2. O negão aí é duro por isso que eu digo se eleito quem ganha é a população de São Luís Gonzaga, pois a famil8a é influente.

    ResponderExcluir
  3. Só quem não conhece mesmo, falar que esse Bismarck é preocupado com o povo é piada, um cara que não paga suas contas, que usa o nome da irmão onde vai, me poupe, esse ai quer ser eleito para abocanhar a prefeitura. Nada vai fazer por São Luís Gonzaga, é esperar pra ver. E os que elogiam estão pensando que vai ter algum cargo. É ESPERAR PRA VER

    ResponderExcluir
  4. Bismarck Salazar veio pra libertar.

    ResponderExcluir
  5. Quem não paga conta e Dr Junho, Danilo, pois até hoje devem a Márcia Gomes. Agora mostra a diga o nome de uma pessoa que Dr Bismarck Salazar deve, o homem tem é dinheiro e a família é rica, tem gado no parto pra torrar na eleição meu irmão.

    ResponderExcluir