Compartilhe essa Notícia:

Felipe Camarão e Dr. Bismarck Salazar
O pré-candidato a prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Bismarck Salazar, esteve no Palácio dos Leões em visita a seu ex-aluno do Colégio Pitágoras, ex-secretário de Estado de Planejamento, ex-secretário de Estado da Cultura e novo assessor do Governador Flávio Dino, o Dr. Felipe Camarão.

Foi uma visita informal, onde o Dr. Bismarck Salazar, desejou-lhe felicidades nesse seu novo desafio, na oportunidade o advogado pediu ao Dr. Felipe Camarão olha com atenção para a pequena e sofrida São Luís Gonzaga.

Felipe Camarão respondeu-lhe que o pedido de um professor é uma ordem e daqui para frente, o assessor do governador dará atenção especial para São Luís Gonzaga.
Continua...

Esta foi à segunda visita que Dr. Bismarck Salazar realizou em gabinetes do Governo do Estado nesta semana. Na terça-feira (16), ele esteve reunido com o secretário de Estado de Segurança do Maranhão, onde reivindicou mais segurança ao município de São Luís Gonzaga. Na oportunidade foi garantido que a polícia do município será reforçada no efetivo com mais duas motocicleta e abertura da delegacia nos finais de semana. O deputado estadual Vinícius Louro acompanhou Dr. Bismarck  nesta visita.

O advogado, de origem quilombola, tem conquistado boas ações para seu município. A população agradece. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários