Compartilhe essa Notícia:

Dr. João
O ex-prefeito de Poção de Pedras, Dr. João Batista Santos, confirmou ao titular do blog do Carlinhos, que poderá concorrer ao cargo de prefeito de Vitória do Mearim (MA) nestas eleições. Dr. João também falou como anda sua relação com o prefeito Cascaria. A conversa com o médico/político foi rápida e reveladora. Acompanhe o diálogo que aconteceu num breve encontro que aconteceu ontem (16), num restaurante de Pedreiras.

Carlinhos – Procede essa informação que o senhor será candidato a prefeito de Vitória do Mearim?

Dr. João – Sim, procede, mas vai depender da vontade do grupo, da prefeita Dóris; estou trabalhando para isso e conto com apoio de todos os amigos neste projeto.

Carlinhos – E como está a sua relação com o prefeito de Poção de Pedras, Cascaria?

Dr. João – Muito boa, somos amigos, parceiros e estou dando total apoio ao prefeito e sua administração.

Carlinhos – Dr. João vai apoiar Cascaria em sua reeleição?
Continua...


Dr. João (sorrindo) – Você sabe que sim, estarei apoiando Cascaria e ele vai, novamente, vencer as eleições.


Esse foi o breve diálogo com o homem que foi prefeito de Poção de Pedras em dois mandatos alternados, o médico Dr. João Batista. Há vários anos em que ele trabalha como médico em Vitória do Mearim e tem o nome cogitado para concorrer ao cargo de prefeito por aquele município.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se vier a sair candidato em Vitória do Mearim, com o apoio da Doris vai levar uma taca tão grande, mas uma taca , taca, taca, taca de rachar o cesso.

    ResponderExcluir
  2. Se esse homem se candidatar não tem pra ninguém,excelente médico e o melhor prefeito da historia de poção de pedras! Porém preferia que ele fosse candidato aqui no poção, ele ganha sem gastar nada e toma do cascaria!

    ResponderExcluir